Óleo Mineral Branco em Camutanga

Para que Serve o Óleo Mineral Branco?

Para combater pragas e insetos, aplica-se a termonebulização com a queima de óleo, conhecido por fumacê, onde o veículo utilizado na queima é o Óleo Branco Mineral. As indústrias de tintas gráficas, de borrachas, de plásticos, químicas, veterinárias, utilizam muito Óleo Mineral Branco em Camutanga na composição de seus produtos. Na fabricação de graxa e lubrificante atóxico é utilizado o Óleo Mineral Branco como matéria-prima principal.

Por que o Óleo Mineral Branco é Chamado de Óleo Mineral USP?

existente no Óleo Mineral USP quer dizer Unidet States Pharmacopeia, ou seja, Farmacopéia dos Estados Unidos. Quando um Óleo Mineral Branco é chamado de Óleo Mineral USP é por que ele possui um grau de pureza tão elevado, que ele pode ser utilizado na fabricação de insumos farmacêuticos. A sigla U.S.P.

Conheça nossa Linha de Óleo Branco Mineral em Camutanga de Grau USP e Grau Técnico

O Óleo Mineral Branco em Camutanga é Disponibilizado em quais Tipos de Embalagens?

A CADIUM DIVISÃO FARMA disponibiliza para o mercado as embalagens que são mais comercializadas e utilizadas como a Vaselina Líquida Farmacêutica 1 litro, a Vaselina Líquida Farmacêutica 5 litros, a Vaselina Líquida Farmacêutica 20 litros, a Vaselina Líquida Farmacêutica 50 litros e a Vaselina Líquida Farmacêutica 200 litros. As embalagens mais utilizadas pelo mercado em Camutanga dependem do uso para a qual o produto é destinado, pois para uso junto às farmácias de manipulação, a Vaselina Líquida Farmacêutica 20 litros é a embalagem mais utilizada em Camutanga, sendo que junto às indústrias em geral, a Vaselina Líquida Medicinal Tambor 200 litros é mais consumida. As grandes empresas fabricantes que atuam no segmento cosmético, farmacêutico e alimentício normalmente adquirem o Óleo Mineral Branco em Camutanga a granel, cuja entrega é feita em caminhões tanques com capacidade de 15 m3 e 30 m3.

Um Óleo Mineral e um Óleo Mineral Branco é um mesmo Produto?

Em uma comparação bem simples podemos dizer que o Óleo Mineral é uma água “de bica”, um produto bruto, e um Óleo Mineral Branco é uma água usada em um soro hospitalar, ou seja, é um mesmo produto, só que o segundo sofreu um processo de purificação que o tornou atóxico. O Óleo Mineral é um óleo bruto, já o Óleo Mineral Branco é um produto que já foi submetido a um processo de tratamento e purificação, para que possa receber esta denominação. O Óleo Mineral é o produto base utilizado na fabricação do Óleo Mineral Branco e por tanto, possui contaminantes em sua composição que impossibilitam o seu uso na fabricação de insumos para uso humano, sendo indicado apenas para a aplicação industrial com a fabricação de lubrificante industrial em Camutanga.

Quais as Principais Características do Óleo Mineral Branco USP?

Uma característica muito apreciada no Óleo Mineral USP é por ser um produto totalmente incolor, o que propicia o seu uso em uma enorme variedade de aplicações. Como característica principal, podemos dizer que o Óleo Medicinal Branco é um produto atóxico e de elevada pureza. Possuir uma alta estabilidade, ser inerte e totalmente neutro são algumas das características presentes em um Óleo Mineral Branco Grau USP.

O Óleo Mineral Branco e a Vaselina Líquida é um mesmo Produto?

A denominação de Vaselina Líquida não é correta, pois Vaselina é o nome dado a um derivado do petróleo de consistência pastosa, que originalmente se chamava Petrolato Branco. Vaselina é sinônimo de produto pastoso, mas usualmente o termo Vaselina Líquida passou a ser empregado para a definição do Óleo Branco Mineral, só por este também ser um derivado de petróleo. Para a denominação de Vaselina Líquida subentende-se que é um produto que sofreu um processo de tratamento, com a consequente melhoria da sua qualidade, o que nem sempre é verdade.

YouTube video