Óleo Mineral Branco em Campos Altos

Quais são as Normas atendidas e as Certificações que possui um Óleo Mineral Branco Grau Medicinal?

O Óleo Mineral Branco em Campos Altos pode ser utilizado na produção de alimentos para animais, conforme o Código de Regulamentos Federais (C.F.R. É um produto recomendado e aprovado para o uso direto em alimentos para consumo humano, por isso é chamado de Óleo Mineral Branco Alimentício. O Óleo Mineral Branco possui a certificação Kosher e a certificação Halal.

Onde Comprar Óleo Mineral Branco Barato em Campos Altos?

O Óleo Mineral Branco é disponibilizado no mercado em Campos Altos em dois graus de pureza: o Óleo Mineral Branco Grau Técnico e o Óleo Mineral Branco Grau Farmacêutico, sendo que ambos são óleos incolores e inodoros, mas o segundo apresenta um grau de pureza maior e é mais caro. O melhor lugar para se comprar um Óleo Branco Mineral Barato, é fazendo a aquisição diretamente junto a um fabricante de Óleo Mineral Branco em Campos Altos, e a CADIUM possui uma linha completa de Óleo Branco em Campos Altos em diversos graus de viscosidades. .

Conheça nossa Linha de Óleo Branco Mineral em Campos Altos de Grau USP e Grau Técnico

Quais são as Principais Aplicações para o Óleo Mineral Branco Medicinal?

Como vedante da casta do ovo o Óleo Mineral Medicinal é empregado para prolongar a sua validade. O Óleo Mineral Medicinal é utilizado como veículo na fabricação de produtos cosméticos como protetores solares, loções, bronzeadores, etc. Na produção de insumos farmacêuticos como cremes, pomadas, vacinas, entre outros é utilizado o Óleo Mineral Branco em diversas viscosidades.

Por que o Óleo Mineral Branco é Chamado de Óleo Mineral USP?

A sigla U.S.P. existente no Óleo Mineral USP quer dizer Unidet States Pharmacopeia, ou seja, Farmacopéia dos Estados Unidos. Quando um Óleo Mineral Branco é chamado de Óleo Mineral USP é por que ele possui um grau de pureza tão elevado, que ele pode ser utilizado na fabricação de insumos farmacêuticos.

Como é Obtido um Óleo Mineral Branco Farmacêutico?

No passado o Óleo Básico Mineral sofria um tratamento por Ácido Sulfúrico, até se obter o Óleo Mineral Branco Farmacêutico, mas o grande volume de ácido sulfúrico residual que era gerado tornou a operação inviável economicamente e muito agressiva ao meio ambiente, devido à necessidade de neutralizar e descartar a borra ácida gerada. O Óleo Básico apesar de sofrer um processo tratamento na refinaria possui em sua constituição contaminantes como enxofre, compostos aromáticos, metais pesados, entre outros, e só com a remoção destes através de processos físico-químicos é que se consegue obter um Óleo Medicinal Branco Atóxico de elevada pureza. Quando da obtenção de um Óleo Mineral Branco, a severidade de tratamento do processo aplicado sobre o Óleo Básico Parafínico é que definirá a qualidade final do produto a ser obtido: se um Óleo Mineral Branco Grau USP ou se um Óleo Mineral Branco Grau Técnico, óleo de excelente qualidade, mas não é tão puro quanto o primeiro.

Quais as Principais Características do Óleo Mineral Branco USP?

Como característica principal, podemos dizer que o Óleo Medicinal Branco é um produto atóxico e de elevada pureza. O Óleo Mineral Branco USP tem um grau de pureza tão elevado que pode ser utilizado sem restrições pela indústria cosmética, alimentícia e farmacêutica. Há vários Óleos Minerais Brancos disponíveis no mercado, mas um que atenda às normas de qualidade da Farmacopéia dos Estados Unidos, só o Óleo Mineral Branco USP é que possui esta característica.

YouTube video