Óleo Mineral Branco em Baixa Grande

Um Óleo Mineral e um Óleo Mineral Branco é um mesmo Produto?

O Óleo Mineral é um derivado de petróleo obtido por destilação e refinamento. Em uma comparação bem simples podemos dizer que o Óleo Mineral é uma água “de bica”, um produto bruto, e um Óleo Mineral Branco é uma água usada em um soro hospitalar, ou seja, é um mesmo produto, só que o segundo sofreu um processo de purificação que o tornou atóxico. O Óleo Mineral é um óleo bruto, já o Óleo Mineral Branco é um produto que já foi submetido a um processo de tratamento e purificação, para que possa receber esta denominação.

O Óleo Mineral Branco onde Comprar?

Para comprar a o Óleo Mineral Branco em embalagem fracionada ou em tambor, é só consultar a CADIUM DIVISÃO FARMA para receber uma cotação de preço com valor competitivo. . Onde comprar o Óleo Mineral Branco em Baixa Grande não é uma pergunta difícil de responder, pois o Óleo Mineral Branco Farmacêutico, o Óleo Mineral Branco Técnico e o Óleo Mineral Branco Industrial poderão ser encontrados e comprados na CADIUM DIVISÃO FARMA, cujos dados para contato então mencionados em nosso site e estamos aguardamos o seu contato.

Conheça nossa Linha de Óleo Branco Mineral em Baixa Grande de Grau USP e Grau Técnico

O Óleo Mineral Branco em Baixa Grande é Disponibilizado em quais Tipos de Embalagens?

O Óleo Mineral Branco é um produto que apresenta larga utilização junto ao segmento industrial e também junto ao consumidor doméstico, e com isso, como o passar do tempo, novos tipos de embalagens com volumes diferentes vão sendo disponibilizados no mercado. As grandes empresas fabricantes que atuam no segmento cosmético, farmacêutico e alimentício normalmente adquirem o Óleo Mineral Branco em Baixa Grande a granel, cuja entrega é feita em caminhões tanques com capacidade de 15 m3 e 30 m3. As embalagens mais utilizadas pelo mercado em Baixa Grande dependem do uso para a qual o produto é destinado, pois para uso junto às farmácias de manipulação, a Vaselina Líquida Farmacêutica 20 litros é a embalagem mais utilizada em Baixa Grande, sendo que junto às indústrias em geral, a Vaselina Líquida Medicinal Tambor 200 litros é mais consumida.

Por que o Óleo Mineral Branco é Chamado de Óleo Mineral USP?

existente no Óleo Mineral USP quer dizer Unidet States Pharmacopeia, ou seja, Farmacopéia dos Estados Unidos. Para o controle de segurança e qualidade dos produtos empregados na indústria farmacêutica, grande parte dos fabricantes se insumos medicinais seguem as regras impostas por seus países de origem e uma grande maioria consumidora de Óleo Mineral Branco USP seguem as regras definidas pelo órgão regulatório dos Estados Unidos. Quando um Óleo Mineral Branco é chamado de Óleo Mineral USP é por que ele possui um grau de pureza tão elevado, que ele pode ser utilizado na fabricação de insumos farmacêuticos.

Quais são as Normas atendidas e as Certificações que possui um Óleo Mineral Branco Grau Medicinal?

O Óleo Mineral Branco possui a certificação Kosher e a certificação Halal. É um produto recomendado e aprovado para o uso direto em alimentos para consumo humano, por isso é chamado de Óleo Mineral Branco Alimentício. Para aplicações onde ocorra o contato direto e indireto com alimentos o Óleo Mineral Branco 70 pode ser utilizado sem restrições.

Como é Obtido um Óleo Mineral Branco Farmacêutico?

Em todos os processos de tratamento aplicados para a obtenção de um Óleo Mineral Branco Farmacêutico, o objetivo se concentra na remoção de todos os compostos contaminantes originalmente existentes nos Óleos Básicos Minerais. O Óleo Básico apesar de sofrer um processo tratamento na refinaria possui em sua constituição contaminantes como enxofre, compostos aromáticos, metais pesados, entre outros, e só com a remoção destes através de processos físico-químicos é que se consegue obter um Óleo Medicinal Branco Atóxico de elevada pureza. No passado o Óleo Básico Mineral sofria um tratamento por Ácido Sulfúrico, até se obter o Óleo Mineral Branco Farmacêutico, mas o grande volume de ácido sulfúrico residual que era gerado tornou a operação inviável economicamente e muito agressiva ao meio ambiente, devido à necessidade de neutralizar e descartar a borra ácida gerada.