O POLISYNTHE S 32 é um óleo bomba de vácuo formulado à base de polialfaolefinas e aditivos especiais, sendo um lubrificante desenvolvido para a utilização em equipamentos como bombas, engrenagens, redutores e mancais que operam sob elevadas cargas e temperaturas.
O óleo da bomba de vácuo POLISYNTHE S 32 é um lubrificante que proporciona uma maior vida útil aos equipamentos por ele lubrificado. O óleo iso vg 32 para bomba de vácuo POLISYNTHE S 32 é indicado para o uso onde se necessita de um lubrificante que atenda a especificação ISO VG 32.
Características do Óleo Bomba de Vácuo POLISYNTHE S 32
O óleo bomba de vácuo POLISYNTHE S 32 apresenta elevada estabilidade à oxidação, sendo compatível com a grande maioria dos elastômeros plásticos presentes nas bombas e equipamentos. O óleo da bomba de vácuo da CADIUM possui uma ótima estabilidade térmica e uma elevada proteção contra a ferrugem e a corrosão.
O POLISYNTHE S 32 é um óleo iso vg 32 para bomba de vácuo que gera uma baixíssima formação de espuma e um baixo refluxo, possuindo uma ótima adesividade e uma elevada resistênciaà formação de borras e depósitos. O POLISYNTHE S 32 é um óleo bomba de vácuo que atende à Norma DIN 51502 (CGLP), sendo um lubrificante que contribui para remover o calor das áreas submetidas ao atrito, permitindo que este calor seja dissipado no reservatório da bomba de vácuo, proporcionando assim uma maior vida útil ao equipamento e um maior tempo de troca do lubrificante.
Óleo da Bomba de Vácuo POLISYNTHE S 32: quando usar
O óleo da bomba de vácuo POLISYNTHE S 32 é recomendado para o uso na lubrificação de diversos tipos de correntes, guias, articulações, caixas de engrenagens e fusos, além da lubrificação de diversos tipos de bombas de vácuo.
A aplicação óleo iso vg 32 para bomba de vácuo pode ser feita através da lubrificação por banho com imersão, por injeção direta, por gotejamento, por circulação, ou com o uso de sistemas centralizados de lubrificação.
Óleo Iso VG 32 para Bomba de Vácuo POLISYNTHE S 32: como usar
Utilizar o óleo bomba de vácuo POLISYNTHE S 32 concentrado e sempre seguindo as recomendações do fabricante do equipamento. Deve-se regularmente também observar o aspecto do óleo da bomba de vácuo, o nível do lubrificante no equipamento e obedecer aos intervalos de troca.
Informações Técnicas do Óleo Bomba de Vácuo POLISYNTHE S 32
Propriedade Físico-química | Valor |
Densidade 20/4, g/cm³ | 0,837 |
Viscosidade Cin. 40° C, cSt | 32 |
Ponto de Fulgor COC, °C | 240 |
Cor Visual | Incolor |
*Valores típicos não definindo a especificação, para maiores informações consulte nosso departamento técnico.