Vaselina Sólida Industrial em Corrente

Podemos encontrar a Vaselina Sólida Industrial em Corrente em quais tamanhos de embalagens?

A CADIUM LUBRIFICANTES pode comercializar a Vaselina Sólida Industrial em Corrente em vários tipos de embalagens, mas os tamanhos mais solicitados pelo mercado são as embalagens com os tamanhos: Vaselina Sólida Industrial 450 g ou Pote de Vaselina Sólida Industrial , Vaselina Sólida Industrial 1 kg, Vaselina Sólida Industrial 3 kg, Vaselina Sólida Industrial 5 kg, Vaselina Sólida Industrial 18 kg, e a Vaselina Sólida Industrial Tambor 170 kg. Em aplicações industriais como nas indústrias de borrachas, a embalagem mais utilizada é a da Vaselina Sólida Industrial Tambor, já a Vaselina Sólida Industrial 18 kg tem grande uso em pequenas indústrias e em borracharias, sendo que o para o consumo doméstico o Pote de Vaselina Sólida Industrial é a embalagem mais consumida.

Quais são as principais vantagens do uso da Vaselina Sólida Industrial ?

A Vaselina Sólida Industrial é um lubrificante multiuso e é muito indicado para prevenir a formação de zinabre em componentes elétricos como os polos de baterias. A Vaselina Sólida Industrial aumenta a vida útil de peças e equipamentos náuticos inibindo a corrosão e oxidação. Por ser um produto neutro, a Vaselina Sólida Industrial pode ser utilizada em materiais metálicos, plásticos e borrachas, inclusive não danifica este último, diferente do que ocorre se em contato com outros produtos químicos.

Conheça nossa Linha de Vaselina Sólida Industrial em Corrente para diversas aplicações

O que é Vaselina Sólida Industrial ?

A Vaselina Sólida Industrial SPARK BASIC Series é um produto derivado do petróleo que apresenta grande poder de lubrificação e proteção contra oxidação. A Vaselina Sólida Industrial SPARK BASIC apresenta excelente maciez ao toque. A Vaselina Sólida Industrial em Corrente da CADIUM LUBRIFICANTES é um produto que pode ser usado em diversas aplicações, principalmente em situações que não envolvam frio intenso ou temperaturas superiores a 60° C.

A Vaselina Sólida Industrial e as suas denominações

Petrolato ou Petrolato Natural do Petróleo é o nome original da massa gelatinosa que atualmente é comercializada pelo nome de Vaselina Sólida, e que inicialmente era utilizada para ajudar na cicatrização das queimaduras e feridas dos operadores dos poços de petróleo. Saiba que apesar de ser encontrada com várias denominações, a Vaselina Sólida Industrial é o nome mais utilizado para designar a “gosma gelatinosa” que ficou impregnada nas brocas utilizadas nas perfurações dos poços de petróleo realizadas em meados do século 19. O produto de aspecto sólido pastoso, sem odor e com coloração amarelado chamado por Vaselina Sólida Industrial em segmento], também é encontrado no mercado com outras denominações como Vaselina Industrial Sólida, Vaselina Industrial Amarela, Vaselina Lubrificante Industrial, Vaselina Industrial, Vaselina Sólida uso Industrial, Vaselina Petrolato Industrial e Petrolato Industrial.

Vaselina Sólida Industrial para que serve?

Auxiliar na passagem de cabos e fios em dutos e tubulações; na proteção de caixilhos e esquadrias metálicas contra queimadura de cimento; na lubrificação de antenas elétricas e de canaletas de vidros dos automóveis; na limpeza e polimento de móveis de madeira; na lubrificação de fechaduras, cadeados, correntes e portões de alumínio; como repelente de umidade das saias de geladeiras e máquinas de lavar é algumas das muitas aplicações da Vaselina Sólida Industrial além do uso industrial. Devido a sua consistência gelatinosa, a Vaselina Sólida Industrial é útil para lubrificar peças e é indicada para a aplicação em objetos onde se necessita a redução de atrito, como o encaixe entre porcas e parafusos. .

Qual é a diferença entre a Vaselina Sólida Industrial e a Vaselina Sólida Farmacêutica?

A pureza do Óleo Mineral Básico utilizado na fabricação da Vaselina Sólida Industrial é que determina a sua qualidade, gerando uma Vaselina Sólida de Grau Farmacêutico ou uma Vaselina Sólida Industrial . A diversificação dos tipos de parafinas sólidas e da quantidade utilizada na mistura ao Óleo Mineral, é que determina a consistência final, a dureza desejada para a Vaselina Sólida, gerando a formação de uma vaselina “mais mole” ou “mais dura”. O avanço tecnológico e a melhora do refino do petróleo e da purificação dos seus derivados propiciaram que a grande maioria das Vaselina Sólida Industrial comercializadas no mundo passasse a ser produzidas através da mistura de Óleos Básicos Minerais com as parafinas sólidas macro e micro cristalinas.