Vaselina Sólida Farmacêutica em Matriz de Camaragibe

Quais as Características da Vaselina Sólida Farmacêutica?

A Vaselina Sólida Farmacêutica é um produto hidrófobo, pois ela praticamente não se dissolve em água. A Vaselina Sólida Farmacêutica apresenta uma consistência pastosa e uma elevada estabilidade físico-química, mas deve ser utilizada em aplicações onde a temperatura de uso não ultrapasse os 60°C. A Vaselina Sólida Farmacêutica é um produto pouco reativo e por possuir esta característica, ela é muito utilizada como insumo base para a fabricação de muitos produtos.

Vaselina Sólida Farmacêutica onde Comprar [em segmento]?

. Para comprar a vaselina sólida industrial em embalagem fracionada ou em tambor, é só consultar a CADIUM DIVISÃO FARMA para receber uma cotação de preço com valor competitivo. Onde comprar a Vaselina Sólida em Matriz de Camaragibe não é uma pergunta difícil de responder, pois a Vaselina Sólida Farmacêutica em Matriz de Camaragibe pode ser encontrada e comprada na CADIUM DIVISÃO FARMA, cujos dados para contato então mencionados em nosso site e estamos aguardamos o seu contato.

Conheça nossa Linha Completa de Vaselina Sólida Farmacêutica em Matriz de Camaragibe Grau Técnico e Grau USP

Qual a Diferença entre a Vaselina Sólida Farmacêutica e a Vaselina Líquida Farmacêutica?

Para algumas aplicações onde não se deseja um aspecto pastoso como o deixado pela Vaselina Sólida Farmacêutica, pode se optar por utilizar a Vaselina Líquida Farmacêutica, que deixará um acabamento oleoso, lembrando que ambos os produtos são atóxicos. Tanto a Vaselina Líquida Farmacêutica como a Vaselina Sólida Farmacêutica possuem um elevado grau de pureza, sendo atóxicos e indicados para uso cosmético e farmacêutico. .

A Vaselina Sólida Farmacêutica é uma Vaselina Sólida Atóxica?

Por ser um produto inerte, não agressivo à pele e ser totalmente atóxica, a Vaselina Sólida Farmacêutica é muito utilizada como insumo para a fabricação de produtos pela indústria cosmética em Matriz de Camaragibe. . Como a Vaselina Sólida Farmacêutica é formulada com uma mistura de Óleo Mineral Branco Hidrogenado com parafinas micro e macro cristalina de elevada pureza, ela pode ser considerada uma Vaselina Sólida Atóxica.

A Vaselina Sólida Farmacêutica está Disponibilizada em quais Tipos de Embalagens em Matriz de Camaragibe?

A Vaselina Sólida Farmacêutica em Matriz de Camaragibe é um produto que apresenta larga utilização junto ao segmento industrial e também junto ao consumidor doméstico, e com isso, é comum que novos tipos de embalagens com volumes diferentes passam a ser disponibilizados no mercado. A CADIUM DIVISÃO FARMA disponibiliza para o mercado as embalagens que são mais comercializadas e utilizadas como a Vaselina Sólida Farmacêutica Pote ou Vaselina Sólida Pote com 500 g; a Vaselina Sólida Farmacêutica Quilo; a Vaselina Sólida Farmacêutica 3 kg; a Vaselina Sólida Farmacêutica 5 kg; a Vaselina Sólida Farmacêutica 18 kg ou Vaselina Sólida Farmacêutica Balde 18 kg; além da Vaselina Sólida Farmacêutica Tambor 170 kg ou Vaselina Sólida Farmacêutica 170 kg. As embalagens mais utilizadas pelo mercado dependem do uso para a qual o produto é destinado, pois para uso junto ao segmento industrial, a Vaselina Sólida Farmacêutica Tambor 170 kg é a mais utilizada, sendo que junto ao consumidor a Vaselina Sólida Farmacêutica Pote com 500 g é mais consumida.

Petrolato Branco é uma Vaselina Sólida Farmacêutica?

Podemos dizer que Vaselina Sólida Farmacêutica e Petrolato Branco são denominações que podem ser utilizadas para identificar o mesmo produto. Petrolato Branco é o nome utilizado pela indústria farmacêutica para designar o nome técnico da Vaselina Sólida Farmacêutica, sendo que quimicamente falando é utilizado o nome de Petrolatum, que é uma denominação originada do inglês quando da descoberta da Vaselina Sólida nos EUA. Petrolato Branco era o nome original do produto branco gelatinoso descoberto quando da perfuração de poços de petróleo nos EUA na segunda metade do século XIX, sendo que a denominação de Vaselina Sólida Farmacêutica passou a ser utilizada somente no século XX, quando a Vaselina Sólida passou a ser fabricada em escala industrial.