Vaselina Líquida em São Pedro de Alcântara

O que é uma Vaselina Líquida?

A Vaselina Líquida é um produto incolor, mas há Vaselina Líquida de coloração amarelada destinada ao uso industrial. A Vaselina Líquida é um produto derivado do petróleo, do tratamento dos óleos básicos minerais. A Vaselina Líquida tem origem mineral, vinda do tratamento do petróleo e tem este nome devido a ser um produto usado na fabricação da Vaselina Sólida.

Onde Comprar Vaselina Líquida Farmacêutica Barata em São Pedro de Alcântara?

A Vaselina Líquida Atóxica em São Pedro de Alcântara é disponibilizada no mercado em dois graus de pureza: a Vaselina Líquida Grau Técnico e a Vaselina Líquida Grau Farmacêutico, sendo que ambos são Óleos Incolores, mas o segundo possui um grau de pureza maior e também é mais cara. O melhor lugar para se adquirir uma Vaselina Líquida Barata, é fazendo a compra diretamente junto a um Fabricante de Vaselina Líquida, e a CADIUM possui uma linha completa de Óleo Mineral Branco e Vaselinas Líquidas em São Pedro de Alcântara de diversos graus de viscosidades. Para responder a pergunta acima, a resposta só poderá ser fornecida ao se saber qual a aplicação que será dada ao óleo, para que se possa oferecer o produto correto: uma Vaselina Líquida Grau Técnico ou uma Vaselina Líquida Grau Medicinal.

Conheça nossa Linha completa de Vaselina Líquida em São Pedro de Alcântara

Quais são as Normas Atendidas e as Certificações que possui uma Vaselina Líquida Grau Medicinal

A Vaselina Líquida Grau Medicinal pode ser utilizada na fabricação de alimentos para animais, conforme o Código de Regulamentos Federais (C.F.R. A Vaselina Líquida Atóxica possui um elevado grau de pureza e atende a todos os requisitos para Óleos Minerais da U.S. É um óleo aprovado e recomendado para o uso direto em alimentos para consumo humano, por isso é chamado de Vaselina Vaselina Líquida Grau Alimentício.

Para que Serve a Vaselina Líquida

As indústrias fabricantes de tintas gráficas, de plásticos, de borrachas, químicas, veterinárias e outras, utilizam muito a Vaselina Líquida Atóxica nas formulações de seus produtos. A Vaselina Líquida Medicinal é usada para revestir as cascas dos de ovos, prolongando o tempo de armazenagem e a sua vida útil. Para combater insetos e pragas urbanas, aplica-se a termonebulização com a queima de Óleo Mineral, conhecido por fumacê, onde o veículo utilizado nesta queima é a Vaselina Líquida Técnica.

Por que a Vaselina Líquida é Chamada de Vaselina Líquida USP

Para que uma Vaselina Líquida possa ser chamada de Vaselina Líquida USP ele precisa atender às mais rigorosas normas de qualidade imposta pelos órgãos de fiscalização. Para a segurança, o controle e a manutenção da qualidade das matérias-primas usadas na indústria farmacêutica, grande parte dos fabricantes se produtos medicinais seguem as regras aplicadas por seus países de origem e uma grande parte destas empresas consumidoras de Vaselina Líquida Grau Farmacêutico seguem as regras impostas pelo órgão regulatório dos Estados Unidos. Quando uma Vaselina Líquida é chamada de Vaselina Líquida Farmacêutica é por que ela apresenta um grau de pureza tão alto, que ela pode ser utilizada nas formulações de insumos farmacêuticos.

Como é Obtido uma Vaselina Líquida Farmacêutica

O Óleo Mineral Básico apesar de ser tratado na refinaria, ainda apresenta em sua constituição, vários contaminantes como compostos aromáticos, enxofre, metais pesados, entre outros produtos químicos tóxicos, que só com a remoção destes através de processos físico-químicos é que se consegue obter uma Vaselina Líquida Grau Farmacêutico de alta pureza. No passado o Óleo Mineral Básico era tratado com Ácido Sulfúrico, até se obter a Vaselina Líquida Farmacêutica, mas devido ao enorme volume de ácido sulfúrico residual que era gerado, a operação se tornou a operação inviável economicamente por ser agressiva ao meio ambiente e à necessidade de se neutralizar e descartar a borra ácida gerada. No processo de tratamento para obtenção da Vaselina Líquida Farmacêutica, o objetivo da operação é remover de todos os componentes contaminantes originalmente existentes nos Óleos Básicos.