Óleo para Fumacê em Correntes

Por que o Fumacê é um bom Produto para o Controle de Pragas?

O processo de termonebulização gera uma grande quantidade de fumaça que é uniforme e densa devido ao Óleo Mineral para Dedetização, e com isso, o processo é ideal para ser utilizado no controle dos insetos rasteiros que infestam as redes de esgoto. O equipamento termonebulizador tem a função de potencializar o efeito do inseticida, aumentando sua eficiência, além de reduzir a quantidade necessária de princípio ativo, do intervalo entre as aplicações e consequentemente gerando uma significativa redução no custo de aquisição tanto do Óleo para Termonebulização como do inseticida. O produto gerado pelo termonebulizador que é a fumaça, é menos densa que o ar e por ter a sua dispersão dificultada, ela permanece mais próxima ao solo, ocupando todas as dependências como forros, frestas, interior de equipamentos, vãos etc.

O Óleo Mineral é indicado para a Termonebulização?

A grande eficiência do Óleo para Fumacê está em possuir uma rápida degradação quando em contato com o solo ou a água. O Óleo Mineral para Controle de Pragas apresenta um baixo risco toxicológico aos seres humanos e os animais. Em espaços abertos ou onde existem muitas superfícies sujas e porosas o Óleo para Termonebulização tem grande eficácia, pois ele atinge os pontos mais remotos e de difícil acesso.

Conheça nossa Linha Completa de Óleo para Fumacê em Correntes

O Óleo Mineral para Termonebulização em Correntes é Comercializado em que Tipos de Embalagens?

O Óleo Mineral para Termonebulização, também chamado de Óleo para Fumacê é comercializado em Correntes em diversos tipos de embalagens para atender aos diversos tipos de aplicações e os consumidores dos mais variados potenciais de consumo. Para atender as mais diversas demandas de consumo do Óleo para Termonebulizador é comercializado para principalmente para órgãos governamentais e consumidores de médio e grande porte do segmento agro e industrial. O Óleo para Fumacê, ou Óleo para Termonebulizador envasado em bombonas plásticas de 20 litros é a embalagem mais consumida em Correntes, devido ao seu custo benefício, notadamente para a aplicação em propriedades particulares de menor porte.

O Óleo Mineral para Termonebulização Agrícola é o mesmo Utilizado para a Termonebulização de Pragas?

A termonebulização em grãos armazenados é feita com um Óleo Mineral Atóxico de Elevada Pureza, enquanto na termonebulização fumacê contra mosquitos é utilizado um Óleo Mineral Básico comum. Para a termonebulização para o controle de pragas é utilizado ou Óleo Mineral Parafínico ou um Óleo Mineral Naftênico de qualidade industrial, sendo que para a termonebulização agrícola é utilizado um Óleo Mineral Parafínico Atóxico tipo Óleo Branco Farmacêutico, que apresenta elevado grau de pureza. O Óleo Mineral para Fumacê utilizado no controle de pragas em grão precisa possuir um grau de pureza que normalmente não é exigido para Óleo Mineral Usado para a aplicação de fumacê no controle de pragas urbanas.

O Óleo Mineral para Termonebulização é usado como Inseticida?

O fumacê com Óleo Mineral é também indicado para o controle de pragas e insetos rasteiros alojados em redes de esgoto em Correntes. O Óleo Mineral para Termonebulização é indicado como diluente para preparações com inseticidas para combate aos de insetos voadores em áreas internas e externas e internas. Devido a sua baixa toxidade e por ser incolor e inodoro, o Óleo Mineral para Fumacê é largamente empregado na diluição do inseticida para o controle de pragas com o uso do termonebulizador.

Quais as Vantagens do uso do Óleo para Fumacê?

O termonebulizador ao queimar o Óleo para Fumacê gera uma grande quantidade de fumaça que é densa e uniforme, e com isso garante o efeito fumigante da aplicação. O Óleo para Fumacê apresenta a grande vantagem de também poder ser utilizado para o controle de insetos rasteiros que se alojam em redes de esgoto. O Óleo para Fumacê é utilizado como um diluente de inseticidas utilizados para o controle de insetos voadores em áreas externas e internas.