Óleo Mineral Branco em Girau do Ponciano

Como é Obtido um Óleo Mineral Branco Farmacêutico?

O Óleo Básico apesar de sofrer um processo tratamento na refinaria possui em sua constituição contaminantes como enxofre, compostos aromáticos, metais pesados, entre outros, e só com a remoção destes através de processos físico-químicos é que se consegue obter um Óleo Medicinal Branco Atóxico de elevada pureza. No passado o Óleo Básico Mineral sofria um tratamento por Ácido Sulfúrico, até se obter o Óleo Mineral Branco Farmacêutico, mas o grande volume de ácido sulfúrico residual que era gerado tornou a operação inviável economicamente e muito agressiva ao meio ambiente, devido à necessidade de neutralizar e descartar a borra ácida gerada. Em todos os processos de tratamento aplicados para a obtenção de um Óleo Mineral Branco Farmacêutico, o objetivo se concentra na remoção de todos os compostos contaminantes originalmente existentes nos Óleos Básicos Minerais.

Quais são as Normas atendidas e as Certificações que possui um Óleo Mineral Branco Grau Medicinal?

É um produto recomendado e aprovado para o uso direto em alimentos para consumo humano, por isso é chamado de Óleo Mineral Branco Alimentício. – Code of Federal Regulations: 21 CFR 573.680), do F.D.A.. O Óleo Mineral Branco possui a certificação Kosher e a certificação Halal.

Conheça nossa Linha de Óleo Branco Mineral em Girau do Ponciano de Grau USP e Grau Técnico

O Óleo Mineral Branco em Girau do Ponciano é Disponibilizado em quais Tipos de Embalagens?

As grandes empresas fabricantes que atuam no segmento cosmético, farmacêutico e alimentício normalmente adquirem o Óleo Mineral Branco em Girau do Ponciano a granel, cuja entrega é feita em caminhões tanques com capacidade de 15 m3 e 30 m3. O Óleo Mineral Branco é um produto que apresenta larga utilização junto ao segmento industrial e também junto ao consumidor doméstico, e com isso, como o passar do tempo, novos tipos de embalagens com volumes diferentes vão sendo disponibilizados no mercado. As embalagens mais utilizadas pelo mercado em Girau do Ponciano dependem do uso para a qual o produto é destinado, pois para uso junto às farmácias de manipulação, a Vaselina Líquida Farmacêutica 20 litros é a embalagem mais utilizada em Girau do Ponciano, sendo que junto às indústrias em geral, a Vaselina Líquida Medicinal Tambor 200 litros é mais consumida.

Um Óleo Mineral e um Óleo Mineral Branco é um mesmo Produto?

O Óleo Mineral é um derivado de petróleo obtido por destilação e refinamento. O Óleo Mineral é o produto base utilizado na fabricação do Óleo Mineral Branco e por tanto, possui contaminantes em sua composição que impossibilitam o seu uso na fabricação de insumos para uso humano, sendo indicado apenas para a aplicação industrial com a fabricação de lubrificante industrial em Girau do Ponciano. O Óleo Branco Mineral é um Óleo Mineral Básico que após sofrer um processo de purificação, gera um produto quimicamente estável, inodoro, insípido, hidrofóbico e incolor.

Onde Comprar Óleo Mineral Branco Barato em Girau do Ponciano?

. Onde comprar Óleo Mineral Branco Barato em Girau do Ponciano ou a Vaselina Líquida barata são perguntas que frequentemente escutamos e só é possível de responder ao saber qual é a qualidade do produto que se deseja comprar. O Óleo Mineral Branco é disponibilizado no mercado em Girau do Ponciano em dois graus de pureza: o Óleo Mineral Branco Grau Técnico e o Óleo Mineral Branco Grau Farmacêutico, sendo que ambos são óleos incolores e inodoros, mas o segundo apresenta um grau de pureza maior e é mais caro.

Quais são as Principais Aplicações para o Óleo Mineral Branco Medicinal?

Amplo uso é dado ao Óleo Medicinal Branco Atóxico no revestimento de frutas e vegetais crus, para melhorar a conservação e a aparência. O Óleo Mineral Medicinal é utilizado como veículo na fabricação de produtos cosméticos como protetores solares, loções, bronzeadores, etc. Grande uso na pulverização agrícola para o controle de pragas, onde o Óleo Branco Mineral é utilizado como veículo para dispersar os inseticidas.

YouTube video