Óleo Hidráulico em Palmares

Óleo Hidráulico

Onde encontrar um fabricante de Óleo Hidráulico em Palmares?

Para adquirir o Óleo Hidráulico Industrial em Palmares ou outros Lubrificantes Industriais é só entrar em contato com a CADIUM LUBRIFICANTES através do e-mail contato@cadium.com.br, ou através do telefone 11-4047-9292, que uma equipe técnica altamente capacitada estará disponível para atender a sua consulta. Saiba que a CADIUM LUBRIFICANTES é um fabricante de Óleo Hidráulico Industrial, sediado na cidade de Diadema na Grande São Paulo, que possui uma estrutura de logística capacitada para o atendimento da demanda de todo o território Nacional. Se você está procurando uma solução para o seu problema de lubrificação ou buscando adquirir Óleo Hidráulico Industrial em Palmares, entre em contato com a CADIUM LUBRIFICANTES, pois temos o produto adequado para a sua necessidade.

O Óleo Hidráulico é Lubrificante?

. Um produto para ser considerado um lubrificante deve possuir uma aditivação que permita minimizar e até eliminar o atrito entre as peças móveis de um equipamento, mas apesar de não ser um produto específico para tal função, o Óleo Hidráulico Industrial pode ser utilizado em sistemas que necessitem de uma simples lubrificação, substituindo inclusive alguns óleos lubrificantes para engrenagem e óleos de corte integral. Como o Óleo Hidráulico Industrial é aplicado em uma vasta gama de aplicações na transmissão de energia em equipamentos, podemos dizer que tal função também é considerada como uma ação lubrificante, pois o Óleo Hidráulico em Palmares possui em sua formulação, aditivos anticorrosivos e antidesgaste, entre outros, que ajudam a preservar os maquinários.

Conheça algumas opções de Óleo Hidráulico em Palmares

Quais as embalagens disponíveis para o Óleo Hidráulico em Palmares?

Para a aplicação industrial a embalagem mais utilizada é a do Óleo Hidráulico 68 Tambor, sendo que nas pequenas empresas a aquisição do Óleo Hidráulico 68 20 litros, tem um maior consumo. O Óleo Hidráulico 68 além de possuir a viscosidade mais utilizada pelo mercado, o fornecimento deste produto na embalagem de 20 litros é a mais procurada e utilizada em Palmares. Hoje no mercado o Óleo Hidráulico Industrial é disponibilizado em vários volumes e em diversos tipos de embalagens entre as quais a do Óleo Hidráulico 5 litros, ou Óleo Hidráulico 5 l, ou Óleo Hidráulico 68 5 litros, a do Óleo Hidráulico 20 litros ou Óleo Hidráulico 68 20 litros, além do Óleo Hidráulico 200 Litros, ou Óleo Hidráulico 200 L, ou Óleo Hidráulico Tambor.

Qual a diferença do Óleo Hidráulico Amarelo para o Óleo Hidráulico Vermelho?

Um Fluído Hidráulico Vermelho pode ser utilizado em sistemas hidráulicos industriais, mas a ANP, a Agência Nacional do Petróleo, que regula a fabricação de produtos derivados do petróleo, não permite que um Fluído Hidráulico Amarelo seja utilizado para lubrificar sistemas hidráulicos automotivos. O Óleo Hidráulico Vermelho (tipo ATF) possui uma aditivação diferenciada em relação ao Óleo Hidráulico Amarelo, principalmente para possuir uma excelente tanto nas baixas com nas temperaturas elevadas, para assegurar o correto movimento as transmissões automotivas. Normalmente um Óleo Hidráulico Amarelo é formulado com óleo básico mineral e aditivos especiais e é indicado para o uso em sistemas hidráulicos industriais, sendo que o Óleo Hidráulico Vermelho também é formulado com óleo mineral básico, mas por ser destinado à lubrificação de sistemas de direção hidráulica e transmissões automáticas de automóveis, possui uma aditivação exclusiva e recebe uma pigmentação vermelha para diferenciar o seu uso da aplicação industrial.

Quais são as viscosidades mais comercializadas do Óleo Hidráulico em Palmares?

A viscosidade é uma das propriedades mais importantes para um Óleo Hidráulico Industrial e hoje no mercado este produto é disponibilizado nas seguintes viscosidades. O Óleo Hidráulico 10 ou Óleo Hidráulico ´W 10; Óleo Hidráulico 22 ou Óleo Hidráulico SAE 22; Óleo Hidráulico ISO VG 32, ou Óleo Hidráulico W 32, ou Óleo Hidráulico 32; Óleo Hidráulico AW 46 ou Óleo Hidráulico 46 ou Óleo Hidráulico ISO VG 46; Óleo Hidráulico 68, ou Óleo Hidráulico AW 68, ou Óleo Hidráulico HLP 68, ou Óleo Hidráulico HP 68, ou Óleo Hidráulico ISO VG 68, ou Óleo Hidráulico SAE 68; Óleo Hidráulico 90, ou Óleo Hidráulico ISO 90, ou Óleo Hidráulico SAE 90; Óleo Hidráulico 100 ou Óleo Hidráulico ISO 100; Óleo Hidráulico 150 ou Óleo Hidráulico ISO 150; Óleo Hidráulico 220 ou Óleo Hidráulico SAE 220; Óleo Hidráulico 320 ou Óleo Hidráulico SAE 320; além do Óleo Hidráulico 460. A viscosidade mais comercializada e que apresenta maior uso no segmento industrial é a do Óleo Hidráulico 68, que é uma viscosidade intermediária entre todas as viscosidades disponibilizadas pela indústria fabricante de Lubrificante Hidráulico.

O Óleo para Sistema Hidráulico e o mesmo Óleo Para Macaco Hidráulico?

Os sistemas hidráulicos presentes na maioria dos maquinários das indústrias metal mecânica necessitam de um Lubrificante Hidráulico bem aditivado que atendam a rigorosas normas de desempenho, algo que não é exigido para um Óleo Hidráulico usado nos macacos mecânicos de uso automotivo. O macaco hidráulico nada mais é que um sistema hidráulico mais simples em relação aos sistemas hidráulicos existentes em maquinários complexos, e mesmo sendo um sistema simples de levantar pesos, para que este apresente um bom desempenho, também necessita de um bom Óleo Hidráulico em Palmares. Devido ao sistema simples de operação, o óleo para macaco hidráulico utilizado nos mecanismos simples de elevação não necessitam de uma aditivação complexa, ao contrario de um Óleo Hidráulico para injetora, que é um lubrificante que necessita de um pacote de aditivo altamente eficiente com capacidade de fazer com que o óleo suporte condições extremas de operação.

YouTube video