Óleo Hidráulico em Montadas

Óleo Hidráulico

Qual a diferença do Óleo Hidráulico Amarelo para o Óleo Hidráulico Vermelho?

O Óleo Hidráulico Vermelho (tipo ATF) possui uma aditivação diferenciada em relação ao Óleo Hidráulico Amarelo, principalmente para possuir uma excelente tanto nas baixas com nas temperaturas elevadas, para assegurar o correto movimento as transmissões automotivas. Normalmente um Óleo Hidráulico Amarelo é formulado com óleo básico mineral e aditivos especiais e é indicado para o uso em sistemas hidráulicos industriais, sendo que o Óleo Hidráulico Vermelho também é formulado com óleo mineral básico, mas por ser destinado à lubrificação de sistemas de direção hidráulica e transmissões automáticas de automóveis, possui uma aditivação exclusiva e recebe uma pigmentação vermelha para diferenciar o seu uso da aplicação industrial. Um Fluído Hidráulico Vermelho pode ser utilizado em sistemas hidráulicos industriais, mas a ANP, a Agência Nacional do Petróleo, que regula a fabricação de produtos derivados do petróleo, não permite que um Fluído Hidráulico Amarelo seja utilizado para lubrificar sistemas hidráulicos automotivos.

O Óleo para Sistema Hidráulico e o mesmo Óleo Para Macaco Hidráulico?

O macaco hidráulico nada mais é que um sistema hidráulico mais simples em relação aos sistemas hidráulicos existentes em maquinários complexos, e mesmo sendo um sistema simples de levantar pesos, para que este apresente um bom desempenho, também necessita de um bom Óleo Hidráulico em Montadas. Os sistemas hidráulicos presentes na maioria dos maquinários das indústrias metal mecânica necessitam de um Lubrificante Hidráulico bem aditivado que atendam a rigorosas normas de desempenho, algo que não é exigido para um Óleo Hidráulico usado nos macacos mecânicos de uso automotivo. Devido ao sistema simples de operação, o óleo para macaco hidráulico utilizado nos mecanismos simples de elevação não necessitam de uma aditivação complexa, ao contrario de um Óleo Hidráulico para injetora, que é um lubrificante que necessita de um pacote de aditivo altamente eficiente com capacidade de fazer com que o óleo suporte condições extremas de operação.

Conheça algumas opções de Óleo Hidráulico em Montadas

Óleo Hidráulico em Montadas o que é?

O Óleo Hidráulico em Montadas é um importante lubrificante industrial utilizado em uma grande parte dos equipamentos industriais e o uso de um Fluído Hidráulico inadequadamente aditivado pode gerar uma instabilidade térmica, a perda da viscosidade, a formação de depósitos, com o consequente travamento e a redução da vida útil do maquinário. O Óleo Hidráulico em Montadas é produto formulado com uma mistura de óleo básico com aditivos específicos para permitir que o lubrificante atenda as especificações de desempenho a que este se destina. Um Óleo Hidráulico em Montadas para que possa desempenhar a sua função, recebe um pacote de aditivos que contém produtos químicos antiespumantes, inibidores de corrosão, redutores do ponto de fluidez, detergentes, aditivos de extrema pressão, entre outros, para assim suportar condições extremas e continuadas das pressões operacionais.

O Óleo Hidráulico é Lubrificante?

. O sistema hidráulico consiste basicamente em um movimento que força a pressurização de um Óleo Hidráulico Industrial através uma bomba, onde este é conduzido através de tubulações até um cilindro, resultando em um movimento de força mecânica necessário para a movimentação de motores e equipamentos. Como o Óleo Hidráulico Industrial é aplicado em uma vasta gama de aplicações na transmissão de energia em equipamentos, podemos dizer que tal função também é considerada como uma ação lubrificante, pois o Óleo Hidráulico em Montadas possui em sua formulação, aditivos anticorrosivos e antidesgaste, entre outros, que ajudam a preservar os maquinários.

O Óleo Hidráulico resseca a Borracha?

Em grande parte dos processos de fabricação das borrachas é utilizado o óleo básico parafínico em sua composição e é de se esperar que o contato superficial desta com o Óleo Hidráulico não afeta o elastômero, onde este acaba absorvendo parte deste óleo mineral aditivado. O Óleo Hidráulico Mineral contém em sua formulação óleos básicos minerais e estes derivados do petróleo são matérias-primas básicas utilizadas nas formulações de vários tipos de borrachas, atuando como um óleo extensor para borracha e possuindo uma ação plastificante secundária. O Óleo Hidráulico Industrial é utilizado em vários sistemas hidráulicos que possuem anéis de vedação e muitos deste são constituídos de borrachas sem que o óleo venha a atacar estas guarnições e causar vazamentos ou queda de eficiência.

Quais são as viscosidades mais comercializadas do Óleo Hidráulico em Montadas?

O Óleo Hidráulico 10 ou Óleo Hidráulico ´W 10; Óleo Hidráulico 22 ou Óleo Hidráulico SAE 22; Óleo Hidráulico ISO VG 32, ou Óleo Hidráulico W 32, ou Óleo Hidráulico 32; Óleo Hidráulico AW 46 ou Óleo Hidráulico 46 ou Óleo Hidráulico ISO VG 46; Óleo Hidráulico 68, ou Óleo Hidráulico AW 68, ou Óleo Hidráulico HLP 68, ou Óleo Hidráulico HP 68, ou Óleo Hidráulico ISO VG 68, ou Óleo Hidráulico SAE 68; Óleo Hidráulico 90, ou Óleo Hidráulico ISO 90, ou Óleo Hidráulico SAE 90; Óleo Hidráulico 100 ou Óleo Hidráulico ISO 100; Óleo Hidráulico 150 ou Óleo Hidráulico ISO 150; Óleo Hidráulico 220 ou Óleo Hidráulico SAE 220; Óleo Hidráulico 320 ou Óleo Hidráulico SAE 320; além do Óleo Hidráulico 460. A viscosidade é uma das propriedades mais importantes para um Óleo Hidráulico Industrial e hoje no mercado este produto é disponibilizado nas seguintes viscosidades. A viscosidade mais comercializada e que apresenta maior uso no segmento industrial é a do Óleo Hidráulico 68, que é uma viscosidade intermediária entre todas as viscosidades disponibilizadas pela indústria fabricante de Lubrificante Hidráulico.

YouTube video