Fluído Protetivo em São Mateus

Por que o Fluído Protetivo Não Desaguante Secativo é o produto mais utilizado para a proteção temporária contra a oxidação?

Como característica, o Fluído Protetivo Secante não Desaguante possui uma viscosidade adequada que permite que este entre em frestas e cavidades das peças, contribuindo para o aumento da proteção anticorrosiva. É um Fluído Protetivo Secativo não Desaguante que protege peças armazenadas ao tempo, transportadas por via marítima ou expostas às chuvas. A estocagem de barras metálicas, perfis, rolos de arame, tubos, chapas, peças estampadas ou usinadas, feixes de molas entre outros, são alguns dos itens que recebem o tratamento contra a oxidação do Fluído Protetivo Secante.

O Fluído Protetivo Desaguante Graxoso é indicado para quais aplicações?

O Fluído Protetivo Desaguante Graxoso é um produto indicado para a proteção conta a oxidação de peças acabadas, semi-acabadas e até de peças brutas provenientes de linhas de produção. Indicado para a proteção interoperacional, o Óleo Protetivo Desaguante Graxoso apresenta elevado índice de cobertura e possui alto desempenho tanto em câmara úmida como na de salt spray. A imersão das peças metálicas no Fluído Protetivo Desaguante Graxoso é a aplicação que melhor rendimento e resultado.

Fluído Protetivo para Peças Usinadas quais os tipos disponíveis em São Mateus?

Fluído Protetivo Anticorrosivo em São Mateus onde encontrar?

Entre em contato com a CADIUM, pois aqui é o lugar apropriado para você encontrar o Óleo Protetivo para Peças adequando para a sua necessidade. Se você está à procura do Fluído Protetivo Industrial, de lubrificantes industriais ou de produtos para a manutenção industrial, saiba que a CADIUM é uma Indústria com mais 25 anos de atuação em todo o território Nacional. Saiba que a CADIUM possui uma equipe de técnicos capacitados para identificar e oferecer o Fluído Protetivo para Moldes ou o lubrificante industrial adequado à sua necessidade.

Quais as características do Fluído Protetivo Ceroso para a proteção temporária de metais?

Para a proteção temporária de peças provenientes de linhas de usinagem e de montagem, o uso do Fluído Protetivo Ceroso é muito indicado. Um alto índice de cobertura somado a um elevado rendimento faz com que o Fluído Protetivo Ceroso tenha grande aplicação na proteção de vários tipos de peças metálicas. A elevada capacidade desaguante somada à formação de uma película protetora que não interfere no aspecto visual da peça, é uma das características de um bom Fluído Protetivo Ceroso.

Fluído Protetivo Desingripante quando usar?

Por possuir um alto ponto de fulgor e a característica de expulsar a umidade, o Óleo Protetivo Desingripante é indicado para operações que necessita a eliminação de rangidos, pois possui rápida secagem. O fluído anticorrosivo desingripante forma um acabamento com uma fina película oleosa, ideal para a proteção equipamentos industriais e domésticos. O Fluído Protetivo Desingripante é um produto três em um, pois limpa protege e conserva ferramentas, fechaduras, instrumentos de precisão, dobradiças entre outras peças e equipamentos.

Quando devemos usar o Fluído Protetivo Anticorrossivo?

A utilização de um Fluído Protetivo Anticorrosivo é recomendada quando uma peça metálica será submetida a alguma fonte de oxidação, e isso normalmente ocorre nas etapas de transporte e de armazenamento destas peças. O Fluído Protetivo Anticorrosão forma um revestimento, um filme que se molda à peça de forma a promover resistência e durabilidade com a oxidação, mesmo em ambientes agressivos, como as peças armazenadas ou transportadas sob a ação de temperaturas elevadas, chuvas ou da maresia. Proteger temporariamente as peças metálicas é umas das preocupações das indústrias para diminuir as perdas devido à oxidação e uma das melhores maneiras de se fazer, é utilizar um Fluído Protetivo Anticorrosivo.

YouTube video