Fluído Protetivo em Paulínia

Quais as características do Fluído Protetivo Ceroso para a proteção temporária de metais?

O Fluído Protetivo Ceroso é um produto para o controle temporário da oxidação de peças estocadas internamente ao abrigo das intempéries. Um alto índice de cobertura somado a um elevado rendimento faz com que o Fluído Protetivo Ceroso tenha grande aplicação na proteção de vários tipos de peças metálicas. Uma das características do Óleo Protetivo Ceroso é a sua fácil remoção com solventes.

Quando devemos usar o Fluído Protetivo Anticorrossivo?

O Fluído Protetivo Anticorrosão forma um revestimento, um filme que se molda à peça de forma a promover resistência e durabilidade com a oxidação, mesmo em ambientes agressivos, como as peças armazenadas ou transportadas sob a ação de temperaturas elevadas, chuvas ou da maresia. Através da variação do tipo de matérias-primas utilizadas na formulação de um Fluído Protetivo Antiferrugem pode se conseguir películas com variados aspectos físicos e diferentes espessuras. Proteger temporariamente as peças metálicas é umas das preocupações das indústrias para diminuir as perdas devido à oxidação e uma das melhores maneiras de se fazer, é utilizar um Fluído Protetivo Anticorrosivo.

Fluído Protetivo para Peças Usinadas quais os tipos disponíveis em Paulínia?

O Fluído Protetivo Desaguante Graxoso é indicado para quais aplicações?

Para processos que necessitam por proteção mínima de 18 meses em locais ao abrigo do tempo, o Óleo Protetivo Desaguante Graxoso é o mais indicado. O Fluído Protetivo Desaguante Graxoso é um produto indicado para a proteção conta a oxidação de peças acabadas, semi-acabadas e até de peças brutas provenientes de linhas de produção. A película protetora formada pelo Fluído Protetivo Desaguante Graxoso não interfere no aspecto visual, podendo assim ser utilizado em vários tipos de peças metálicas.

Por que é indicado o uso do Fluído Protetivo Oleoso para peças armazenadas em locais cobertos?

Por propiciar uma elevada área de cobertura com um alto rendimento, o Fluído Protetivo Oleoso é a primeira opção em termos de proteção temperaria para peças metálicas. Uma das principais qualidades do Fluído Protetivo Oleoso que o faz ser muito utilizado, é a sua grande capacidade penetrante nas superfícies metálicas. Para a obtenção do desempenho desejado, o Fluído Protetivo Oleoso só deve ser aplicado em peças metálicas armazenadas em locais cobertos e livres das intempéries.

O que é um Fluído Protetivo Anticorrosivo?

Existem vários tipos de processos de usinagem e como inúmeras peças não são finalizadas imediatamente, sendo enviadas para o armazenamento, para estas peças a aplicação do Fluído Protetivo Anticorrosivo é necessária. Um Fluído Protetivo Anticorrosivo de boa qualidade pode ser empregado na proteção contra a oxidação tanto de peças metálicas ferrosas como as não ferrosas. O Fluído Protetivo Antioxidante é um produto recomendado para a proteção antiferruginosa das superfícies metálicas de várias peças como perfis, tubos, chapas, pinos, correntes, eixos, engrenagens, cabos, peças usinadas ou estampadas que precisam ficar armazenadas por algum tempo entre as operações de produção.

O que é o Verniz Protetivo para Peças Usinadas?

O Verniz Protetivo forma uma película seca resistente e com uma secagem muito rápida após a sua aplicação. A elevada resistência ao impacto, ao atrito e à fricção é uma das características que um bom Verniz Protetivo para Peças Usinadas deve possuir. Apesar de geral uma película fina e resistente, o Verniz Protetivo para Aço é facilmente removido com o uso de solventes.