Fluído Protetivo em Itanhaém

Por que o Fluído Protetivo Vegetal é atualmente o mais indicado?

Para as peças que posteriormente irão passar por um processo de desengraxe, o Fluído Protetivo Vegetal é muito indicado, pois em propicia a redução da contaminação do Fluído Desengraxante. O Óleo Protetivo Vegetal não possui solventes tóxicos em sua composição o que o faz ser indicado para vários tipos de aplicações. O Fluído Protetivo Vegetal é o mais indicado porque é formulado com compostos atóxicos e aditivos anticorrosivos de última geração.

O Fluído Protetivo Desaguante Graxoso é indicado para quais aplicações?

Para processos que necessitam por proteção mínima de 18 meses em locais ao abrigo do tempo, o Óleo Protetivo Desaguante Graxoso é o mais indicado. Apesar de apresentar uma elevada capacidade desumectante das superfícies metálicas, o Fluído Desaguante Graxoso não remove oxidações existentes. O Fluído Protetivo Desaguante Graxoso é um produto indicado para a proteção conta a oxidação de peças acabadas, semi-acabadas e até de peças brutas provenientes de linhas de produção.

Fluído Protetivo para Peças Usinadas quais os tipos disponíveis em Itanhaém?

Fluído Protetivo Desingripante quando usar?

O Fluído Protetivo Desingripante é indicado para a proteção de peças destinadas à estocagem interna e ao abrigo das intempéries. O fluído anticorrosivo desingripante forma um acabamento com uma fina película oleosa, ideal para a proteção equipamentos industriais e domésticos. O Fluído Protetivo Desingripante é um produto três em um, pois limpa protege e conserva ferramentas, fechaduras, instrumentos de precisão, dobradiças entre outras peças e equipamentos.

O que é um Fluído Protetivo Anticorrosivo?

Existem vários tipos de processos de usinagem e como inúmeras peças não são finalizadas imediatamente, sendo enviadas para o armazenamento, para estas peças a aplicação do Fluído Protetivo Anticorrosivo é necessária. O Fluído Protetivo Antioxidante é um produto recomendado para a proteção antiferruginosa das superfícies metálicas de várias peças como perfis, tubos, chapas, pinos, correntes, eixos, engrenagens, cabos, peças usinadas ou estampadas que precisam ficar armazenadas por algum tempo entre as operações de produção. O Óleo Protetivo é um fluído anticorrosivo que ao ser aplicado sobre as peças usinadas, auxilia para retardar o efeito da oxidação sobre o metal.

Quando devemos usar o Fluído Protetivo Anticorrossivo?

Através da variação do tipo de matérias-primas utilizadas na formulação de um Fluído Protetivo Antiferrugem pode se conseguir películas com variados aspectos físicos e diferentes espessuras. A aplicação de um fluído para peças e ferramentas, também chamado de Óleo Protetivo Anticorrosivo, ajuda a prolongar a vida das peças e equipamentos metálicos, prevenindo contra a oxidação. O Fluído Protetivo Anticorrosão forma um revestimento, um filme que se molda à peça de forma a promover resistência e durabilidade com a oxidação, mesmo em ambientes agressivos, como as peças armazenadas ou transportadas sob a ação de temperaturas elevadas, chuvas ou da maresia.

Por que o Fluído Protetivo Não Desaguante Secativo é o produto mais utilizado para a proteção temporária contra a oxidação?

A estocagem de barras metálicas, perfis, rolos de arame, tubos, chapas, peças estampadas ou usinadas, feixes de molas entre outros, são alguns dos itens que recebem o tratamento contra a oxidação do Fluído Protetivo Secante. É um Fluído Protetivo Secativo não Desaguante que protege peças armazenadas ao tempo, transportadas por via marítima ou expostas às chuvas. O Fluído Protetivo Secativo não Desaguante apresenta um elevado desempenho em câmera úmida e câmera de salt spray, o que gera uma proteção contra a corrosão por no mínimo 18 meses.

YouTube video