Fluído Hidráulico em Combinado

Óleo Hidráulico

Onde encontrar um fabricante de Fluído Hidráulico em Combinado

Se você necessita adquirir o Fluído Hidráulico Industrial ou outro Lubrificante Industrial, entre em contato com a CADIUM LUBRIFICANTES através do e-mail contato@cadium.com.br, ou através do telefone 11-4047-9292. A CADIUM LUBRIFICANTES possui uma equipe técnica altamente capacitada para indicar o Fluído Hidráulico Industrial em Combinado adequado para a sua necessidade. Você sabia que CADIUM LUBRIFICANTES possui uma linha completa de Fluído Hidráulico, tanto o de origem mineral, como o sintético e até o biodegradável.

O Óleo para Sistema Hidráulico é o mesmo Fluído para Macaco Hidráulico

Por ser um sistema simples, o Fluído para Macaco Hidráulico utilizado nestes tipos de mecanismos de elevação não necessita de uma aditivação complexa, ao contrario de um Fluído Hidráulico para Injetora, onde este lubrificante que necessita de um pacote de aditivos eficiente para que o óleo suporte as condições extremas de operação. Um Fluído Hidráulico para Torno utilizado em sistemas complexos de maquinários industriais normalmente necessita de uma manutenção mais rigorosa e um número maior de troca, que um Fluído Hidráulico para Macaco Mecânico. Normalmente um Fluído Hidráulico para Macaco é um produto que possui uma mínima aditivação, possui uma vida útil estendida e um baixo custo.

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O Fluído Hidráulico Resseca a Borracha

O Óleo Hidráulico Mineral contém em sua formulação Óleos Básicos Minerais e estes derivados do petróleo são matérias-primas básicas utilizadas nas formulações de vários tipos de borrachas, atuando como um Óleo Extensor para Borracha e possuindo uma ação plastificante secundária. O Fluído Hidráulico Industrial é utilizado em vários sistemas hidráulicos que possuem anéis de vedação e muitos deste são constituídos de borrachas sem que o óleo venha a atacar estas guarnições e causar vazamentos ou queda de eficiência. Em grande parte dos processos de fabricação das borrachas é utilizado o Óleo Básico Parafínico em sua composição e é de se esperar que o contato superficial desta com o Fluído Hidráulico não afeta o elastômero, onde este acaba absorvendo parte deste Óleo Mineral Aditivado.

Quais são os Tipos de Fluído Hidráulico em Combinado

Os vários tipos de Fluídos Hidráulicos Industriais disponíveis no mercado são formulados com aditivos especiais, por isso um Fluído Hidráulico Mineral apesar de apresentar um menor custo, não deve substituir um Fluído Hidráulico Antichama que apresenta um custo muito mais elevado e uma aditivação totalmente diferente. Com a crescente preocupação com a redução das agressões ao meio ambiente e ao ser humano, tal movimento também chegou à fabricação dos Lubrificantes Industriais, e hoje tanto o Fluído Hidráulico Sintético como o Fluído Hidráulico Biodegradável, passou fazer parte das opções das empresas mais alinhadas com o meio ambiente e as questões trabalhistas. O Fluído Hidráulico Mineral em razão do seu menor custo e da diversidade de viscosidades disponíveis é o Óleo Hidráulico Industrial mais utilizado no mercado em Combinado.

O que é um Fluído Hidráulico

O Fluído Hidráulico é um importante Lubrificante Industrial que é utilizado em uma enorme quantidade de equipamentos industriais, sendo que o uso de um Fluído Hidráulico inadequadamente aditivado pode resultar na redução da vida útil do maquinário. O Fluído Hidráulico Industrial tem como função principal a da transmissão de força para a movimentação de equipamentos. Como o Líquido Fluído Hidráulico normalmente é utilizado em sistemas fechados, é importante que este não ataque as vedações do sistema e permaneça com as suas características inalteradas, mesmo com o aumento da pressão e da temperatura operacional.

Qual a diferença do Fluído Hidráulico Amarelo para o Fluído Hidráulico Vermelho

A A.N.P., a Agência Nacional do Petróleo, que regula a fabricação dos lubrificantes derivados do petróleo, não permite que um Fluído Hidráulico Amarelo seja comercializado para uso em sistemas hidráulicos automotivos. O Fluído Hidráulico Vermelho (tipo ATF) apresenta uma aditivação diferente em relação ao Fluído Hidráulico Amarelo, notadamente para permitir tanto nas baixas com nas temperaturas elevadas, o correto movimento das transmissões automotivas. Por possuir uma aditivação e uma aplicação específica de uso automotivo, o Fluído Hidráulico Vermelho recebe uma pigmentação vermelha para diferenciá-lo do Fluído Hidráulico Amarelo que se destina ao uso industrial.