Vaselina Sólida Industrial em Santa Leopoldina

Vaselina Sólida Industrial para que serve?

Auxiliar na passagem de cabos e fios em dutos e tubulações; na proteção de caixilhos e esquadrias metálicas contra queimadura de cimento; na lubrificação de antenas elétricas e de canaletas de vidros dos automóveis; na limpeza e polimento de móveis de madeira; na lubrificação de fechaduras, cadeados, correntes e portões de alumínio; como repelente de umidade das saias de geladeiras e máquinas de lavar é algumas das muitas aplicações da Vaselina Sólida Industrial além do uso industrial. . Devido a sua consistência gelatinosa, a Vaselina Sólida Industrial é útil para lubrificar peças e é indicada para a aplicação em objetos onde se necessita a redução de atrito, como o encaixe entre porcas e parafusos.

Características da Vaselina Sólida Industrial

A Vaselina Sólida Industrial não é solúvel em água e nem no álcool, mas apresenta uma boa solubilidade no éter, no clorofórmio e nos óleos essenciais. . Por ser uma substância sem odor, neutra e não reativa, é utilizada em diversas aplicações e devido às estas características, a Vaselina Sólida Industrial também é conhecida por Vaselina Sólida Neutra.

Conheça nossa Linha de Vaselina Sólida Industrial em Santa Leopoldina para diversas aplicações

Usos da Vaselina Sólida Industrial em Santa Leopoldina

. A Vaselina Sólida Industrial é largamente utilizada na fabricação de papel carbono, como lubrificante na indústria automotiva, no processamento de borrachas, na lubrificação de instrumentos de medição, como desmoldante na fabricação de espumas, como lubrificante de equipamentos e esquadrias, como veículo para a fabricação de insumos químicos e tintas de impressão, além de ser utilizado como lubrificante para pneu em borracharias, atuando como uma pasta lubrificante para montagem de pneus. A Vaselina Sólida Industrial possui uma coloração levemente amarelada sendo praticamente inodora.

Podemos encontrar a Vaselina Sólida Industrial em Santa Leopoldina em quais tamanhos de embalagens?

Em aplicações industriais como nas indústrias de borrachas, a embalagem mais utilizada é a da Vaselina Sólida Industrial Tambor, já a Vaselina Sólida Industrial 18 kg tem grande uso em pequenas indústrias e em borracharias, sendo que o para o consumo doméstico o Pote de Vaselina Sólida Industrial é a embalagem mais consumida. A CADIUM LUBRIFICANTES pode comercializar a Vaselina Sólida Industrial em Santa Leopoldina em vários tipos de embalagens, mas os tamanhos mais solicitados pelo mercado são as embalagens com os tamanhos: Vaselina Sólida Industrial 450 g ou Pote de Vaselina Sólida Industrial , Vaselina Sólida Industrial 1 kg, Vaselina Sólida Industrial 3 kg, Vaselina Sólida Industrial 5 kg, Vaselina Sólida Industrial 18 kg, e a Vaselina Sólida Industrial Tambor 170 kg.

Quais são as principais vantagens do uso da Vaselina Sólida Industrial ?

A Vaselina Sólida Industrial aumenta a vida útil de peças e equipamentos náuticos inibindo a corrosão e oxidação. A Vaselina Sólida Industrial é um lubrificante multiuso e é muito indicado para prevenir a formação de zinabre em componentes elétricos como os polos de baterias. Por ser um produto neutro, a Vaselina Sólida Industrial pode ser utilizada em materiais metálicos, plásticos e borrachas, inclusive não danifica este último, diferente do que ocorre se em contato com outros produtos químicos.

Qual é a diferença entre a Vaselina Sólida Industrial e a Vaselina Sólida Farmacêutica?

A pureza do Óleo Mineral Básico utilizado na fabricação da Vaselina Sólida Industrial é que determina a sua qualidade, gerando uma Vaselina Sólida de Grau Farmacêutico ou uma Vaselina Sólida Industrial . A diversificação dos tipos de parafinas sólidas e da quantidade utilizada na mistura ao Óleo Mineral, é que determina a consistência final, a dureza desejada para a Vaselina Sólida, gerando a formação de uma vaselina “mais mole” ou “mais dura”. O avanço tecnológico e a melhora do refino do petróleo e da purificação dos seus derivados propiciaram que a grande maioria das Vaselina Sólida Industrial comercializadas no mundo passasse a ser produzidas através da mistura de Óleos Básicos Minerais com as parafinas sólidas macro e micro cristalinas.