Vaselina Sólida Industrial em Corumbá

Vaselina Sólida Industrial para que serve?

. Devido a sua consistência gelatinosa, a Vaselina Sólida Industrial é útil para lubrificar peças e é indicada para a aplicação em objetos onde se necessita a redução de atrito, como o encaixe entre porcas e parafusos. Saiba que a Vaselina Sólida Industrial não tem aplicação restrita à indústria, pois ela tem grande utilidade junto ao consumidor final em aplicações domésticas.

Vaselina Sólida Industrial em Corumbá onde comprar?

Com mais de 25 anos de experiência na produção de lubrificantes industriais de alto desempenho, a CADIUM LUBRIFICANTES conta com capacidade de produzir qualquer tipo de Vaselina Sólida em vários graus de consistência. A CADIUM LUBRIFICANTES é um grande fabricante de Vaselina Sólida Industrial em Corumbá. A CADIUM LUBRIFICANTES produz a Vaselina Sólida Industrial em Corumbá em diversas especificações e cores como a Vaselina Branca Industrial e a Vaselina Sólida Industrial Amarela, que tem aplicação nos mais diversificados segmentos da indústria.

Conheça nossa Linha de Vaselina Sólida Industrial em Corumbá para diversas aplicações

A Vaselina Sólida Industrial pode ser usada como cosmético?

Por ser formulada com Óleo Mineral Básico e parafinas sólidas comuns, produtos que não recebem o tratamento adequado para remoção de contaminantes como enxofre e compostos aromáticos, a Vaselina Sólida Industrial acaba possuindo características ideais para atuar como um lubrificante de uso industrial, mas não para uso humano. A Vaselina Sólida Industrial não possui um grau de pureza que permita o seu uso em contato com a pele humana ou para o uso em aplicações cosméticas. A Vaselina Sólida Farmacêutica é o produto adequado para o uso que se destina à fabricação de produtos de contato ou consumo humano, podendo inclusive ser utilizada para a lubrificação de máquinas e equipamentos, mas a Vaselina Sólida Industrial não pode ser usada em aplicações que não sejam ligadas a lubrificação industrial.

O que é Vaselina Sólida Industrial ?

A Vaselina Sólida Industrial é produzida através da mistura de parafinas selecionadas com Óleo Mineral Parafínico de primeiro refino e formulada com aditivos especiais de alta qualidade. A Vaselina Sólida Industrial SPARK BASIC Series é um produto derivado do petróleo que apresenta grande poder de lubrificação e proteção contra oxidação. A Vaselina Sólida Industrial em Corumbá da CADIUM LUBRIFICANTES é um produto que pode ser usado em diversas aplicações, principalmente em situações que não envolvam frio intenso ou temperaturas superiores a 60° C.

A Vaselina Sólida Industrial e as suas denominações

Petrolato ou Petrolato Natural do Petróleo é o nome original da massa gelatinosa que atualmente é comercializada pelo nome de Vaselina Sólida, e que inicialmente era utilizada para ajudar na cicatrização das queimaduras e feridas dos operadores dos poços de petróleo. Saiba que apesar de ser encontrada com várias denominações, a Vaselina Sólida Industrial é o nome mais utilizado para designar a “gosma gelatinosa” que ficou impregnada nas brocas utilizadas nas perfurações dos poços de petróleo realizadas em meados do século 19. O produto de aspecto sólido pastoso, sem odor e com coloração amarelado chamado por Vaselina Sólida Industrial em segmento], também é encontrado no mercado com outras denominações como Vaselina Industrial Sólida, Vaselina Industrial Amarela, Vaselina Lubrificante Industrial, Vaselina Industrial, Vaselina Sólida uso Industrial, Vaselina Petrolato Industrial e Petrolato Industrial.

Quais são as principais vantagens do uso da Vaselina Sólida Industrial ?

A Vaselina Sólida Industrial aumenta a vida útil de peças e equipamentos náuticos inibindo a corrosão e oxidação. Por ser um produto neutro, a Vaselina Sólida Industrial pode ser utilizada em materiais metálicos, plásticos e borrachas, inclusive não danifica este último, diferente do que ocorre se em contato com outros produtos químicos. A Vaselina Sólida Industrial é um lubrificante multiuso e é muito indicado para prevenir a formação de zinabre em componentes elétricos como os polos de baterias.