Vaselina Sólida Farmacêutica Preço em Várzea Paulista?
A CADIUM DIVISÃO FARMA além de possuir uma linha diversificada de Lubrificantes Industriais, também possui uma linha diversificada de Vaselina Sólida como a Linha SPARK VISCO de Vaselina Sólida Farmacêutica, a linha SPARK CIRO de Vaselina Sólida Cosmética e Vaselina Sólida Alimentícia, além da linha SPARK BASIC de Vaselina Sólida de Grau Industrial. Se necessita adquirir a Vaselina Sólida Farmacêutica em Várzea Paulista e saber o seu preço, pois saiba que a CADIUM DIVISÃO FARMA possui uma linha completa de Vaselina Sólida Farmacêutica em diversos tipos de consistência e dureza, para o atendimento das mais diversas necessidades e aplicações. Entre em contato com a CADIUM DIVISÃO FARMA que a nossa equipe técnica está capacitada para entender a sua necessidade e indicar o produto adequado para a sua necessidade.
A Vaselina Sólida Farmacêutica é uma Vaselina Sólida Atóxica?
Por ser um produto inerte, não agressivo à pele e ser totalmente atóxica, a Vaselina Sólida Farmacêutica é muito utilizada como insumo para a fabricação de produtos pela indústria cosmética em Várzea Paulista. A Vaselina Sólida Farmacêutica em Várzea Paulista é produzida com compostos que apresentam com baixos teores de carbonos aromáticos em sua composição, gerando um produto neutro, isento de odor e com excelente maciez ao toque. .
Conheça nossa Linha Completa de Vaselina Sólida Farmacêutica em Várzea Paulista Grau Técnico e Grau USP
- Lubrificante Atóxico para Produção de Papel Higiênico AZION NA 28
- Vaselina Sólida de Grau USP SPARK VISKO® Series
- Vaselina Sólida Grau Técnico SPARK CIRO® Series
- Vaselina Sólida Industrial SPARK BASIC® Series
Quais as Características da Vaselina Sólida Farmacêutica?
A Vaselina Sólida Farmacêutica é insolúvel em álcool, sendo solúvel em solventes orgânicos como éter, clorofórmio, benzeno entre outros derivados do petróleo. A Vaselina Sólida Farmacêutica é um produto hidrófobo, pois ela praticamente não se dissolve em água. A Vaselina Sólida Farmacêutica é um produto pouco reativo e por possuir esta característica, ela é muito utilizada como insumo base para a fabricação de muitos produtos.
Como Surgiu a Vaselina Sólida Farmacêutica?
Petrolato era o nome inicial da Vaselina Sólida que era produzida originalmente a partir de um subproduto derivado do petróleo cru. A Vaselina Sólida é um produto de consistência pastosa que apresenta uma elevada estabilidade físico-química, possuindo uma boa ação lubrificante e é utilizada como base para a fabricação de vários produtos. Com a evolução tecnológica, a partir do século passado a Vaselina Sólida passou a ser formulada através da mistura de parafinas sólidas com Óleos Minerais Básicos derivados de Petróleo.
Vaselina Sólida Farmacêutica Serve para que?
Após um processo de depilação, a Vaselina Sólida Farmacêutica pode ser utilizada para suavizar a pele ou para minimizar problemas de pele ressecada ou rachada, pois a deixa suavizada e hidratada. A Vaselina Sólida Farmacêutica além de deixar os lábios brilhosos é um excelente hidratante labial, e por ser um produto inerte e puro, mesmo se uma pequena quantidade for ingerida de forma acidental, ela não causará prejuízos à saúde humana. Uma aplicação que poucos desconhecem é que se aplicar na pele uma pequena película de Vaselina Sólida Farmacêutica antes de se borrifar um perfume, ela ajuda a fixar a fragrância fazendo com que esta permaneça por mais tempo na pele.
Vaselina Sólida Grau Farmacêutico ou Vaselina Sólida Farmacêutica, qual é a Denominação Correta?
Hoje no mercado a Vaselina Sólida Farmacêutica em Várzea Paulista é comercializada com várias denominações como: Vaselina Medicinal Lubrificante, Vaselina Medicinal, Vaselina Sólida Alimentícia, Vaselina Sólida USP, Vaselina Sólida Branca USP, Vaselina Sólida Grau USP, Petrolato Sólido, Petrolato Pomada, Petrolato Branco entre outros nomes. Tanto a denominação de Vaselina Sólida Farmacêutica como a de Vaselina Sólida Grau Farmacêutico são utilizadas para designar o nome de um mesmo produto e ambas estão corretas. Quando da sua descoberta, a pasta gelatinosa sem valor obtida da perfuração dos poços de petróleo se chamava Petrolato, sendo que após ser viabilizado um processo para a sua purificação esta passou a ser chamada de Vaselina, do inglês original, vaseline.