Vaselina Sólida Farmacêutica em Morro da Garça

Quais as Características da Vaselina Sólida Farmacêutica?

A Vaselina Sólida Farmacêutica é um produto hidrófobo, pois ela praticamente não se dissolve em água. A Vaselina Sólida Farmacêutica é insolúvel em álcool, sendo solúvel em solventes orgânicos como éter, clorofórmio, benzeno entre outros derivados do petróleo. A Vaselina Sólida Farmacêutica é um produto pouco reativo e por possuir esta característica, ela é muito utilizada como insumo base para a fabricação de muitos produtos.

A Vaselina Sólida Farmacêutica é uma Vaselina Sólida Atóxica?

. Por ser um produto inerte, não agressivo à pele e ser totalmente atóxica, a Vaselina Sólida Farmacêutica é muito utilizada como insumo para a fabricação de produtos pela indústria cosmética em Morro da Garça. Como a Vaselina Sólida Farmacêutica é formulada com uma mistura de Óleo Mineral Branco Hidrogenado com parafinas micro e macro cristalina de elevada pureza, ela pode ser considerada uma Vaselina Sólida Atóxica.

Conheça nossa Linha Completa de Vaselina Sólida Farmacêutica em Morro da Garça Grau Técnico e Grau USP

A Vaselina Sólida Farmacêutica está Disponibilizada em quais Tipos de Embalagens em Morro da Garça?

A Vaselina Sólida Farmacêutica em Morro da Garça é um produto que apresenta larga utilização junto ao segmento industrial e também junto ao consumidor doméstico, e com isso, é comum que novos tipos de embalagens com volumes diferentes passam a ser disponibilizados no mercado. As embalagens mais utilizadas pelo mercado dependem do uso para a qual o produto é destinado, pois para uso junto ao segmento industrial, a Vaselina Sólida Farmacêutica Tambor 170 kg é a mais utilizada, sendo que junto ao consumidor a Vaselina Sólida Farmacêutica Pote com 500 g é mais consumida. A CADIUM DIVISÃO FARMA disponibiliza para o mercado as embalagens que são mais comercializadas e utilizadas como a Vaselina Sólida Farmacêutica Pote ou Vaselina Sólida Pote com 500 g; a Vaselina Sólida Farmacêutica Quilo; a Vaselina Sólida Farmacêutica 3 kg; a Vaselina Sólida Farmacêutica 5 kg; a Vaselina Sólida Farmacêutica 18 kg ou Vaselina Sólida Farmacêutica Balde 18 kg; além da Vaselina Sólida Farmacêutica Tambor 170 kg ou Vaselina Sólida Farmacêutica 170 kg.

Qual a Diferença entre a Vaselina Sólida Farmacêutica e a Vaselina Líquida Farmacêutica?

Para algumas aplicações onde não se deseja um aspecto pastoso como o deixado pela Vaselina Sólida Farmacêutica, pode se optar por utilizar a Vaselina Líquida Farmacêutica, que deixará um acabamento oleoso, lembrando que ambos os produtos são atóxicos. . A Vaselina Sólida Farmacêutica é um produto sólido que contém em sua formulação o Óleo Branco Mineral, produto que também recebe o nome de Vaselina Líquida Farmacêutica, por tanto a Vaselina Líquida Farmacêutica é uma matéria-prima utilizada na fabricação da Vaselina Sólida Farmacêutica em Morro da Garça.

Vaselina Sólida Farmacêutica Serve para que?

Uma aplicação que poucos desconhecem é que se aplicar na pele uma pequena película de Vaselina Sólida Farmacêutica antes de se borrifar um perfume, ela ajuda a fixar a fragrância fazendo com que esta permaneça por mais tempo na pele. A Vaselina Sólida Farmacêutica além de deixar os lábios brilhosos é um excelente hidratante labial, e por ser um produto inerte e puro, mesmo se uma pequena quantidade for ingerida de forma acidental, ela não causará prejuízos à saúde humana. Após um processo de depilação, a Vaselina Sólida Farmacêutica pode ser utilizada para suavizar a pele ou para minimizar problemas de pele ressecada ou rachada, pois a deixa suavizada e hidratada.

Vaselina Sólida Grau Farmacêutico ou Vaselina Sólida Farmacêutica, qual é a Denominação Correta?

Hoje no mercado a Vaselina Sólida Farmacêutica em Morro da Garça é comercializada com várias denominações como: Vaselina Medicinal Lubrificante, Vaselina Medicinal, Vaselina Sólida Alimentícia, Vaselina Sólida USP, Vaselina Sólida Branca USP, Vaselina Sólida Grau USP, Petrolato Sólido, Petrolato Pomada, Petrolato Branco entre outros nomes. Tanto a denominação de Vaselina Sólida Farmacêutica como a de Vaselina Sólida Grau Farmacêutico são utilizadas para designar o nome de um mesmo produto e ambas estão corretas. Quando da sua descoberta, a pasta gelatinosa sem valor obtida da perfuração dos poços de petróleo se chamava Petrolato, sendo que após ser viabilizado um processo para a sua purificação esta passou a ser chamada de Vaselina, do inglês original, vaseline.