Óleo de Transformador FISPQ em Seara
Se você está precisando de informações técnicas do Óleo para Transformador ou da FISPQ do Óleo de Transformador em Seara, entre em contato com a CADIUM LUBRIFICANTES, pois a nossa equipe técnica está capacitada para fornecer o suporte às suas dúvidas e necessidades. A CADIUM LUBRIFICANTES possui uma linha completa de lubrificantes industriais e comercializa dois tipos de Óleo de Transformador em Seara, o Óleo para Transformador Parafínico e o Óleo para Transformador Naftênico. .
Tipos de Óleo para Transformador em Seara
Há dois tipos de petróleos utilizados na composição do Óleo para Transformador em Seara: o petróleo de base parafínica e o petróleo de base naftênica. Atualmente o Óleo para Transformador em Seara mais utilizado é o composto de óleo mineral derivado da destilação do petróleo. O Óleo para Transformador Parafínico é um óleo isolante que pode ser utilizado em transformadores de baixa e média potência, até 145 kV, e é chamado de Óleo para Transformador Tipo B, sendo que o Óleo para Transformador Naftênico pode ser utilizado em transformadores de qualquer classe de tensão, sendo conhecido pelo nome de Óleo para Transformador Tipo A.
Conheça os Dois Tipos de Óleo Isolante para Transformador Parafínico e Naftênico em Seara
Óleo de Transformador em Seara Onde Comprar?
A CADIUM LUBRIFICANTES disponibiliza dois tipos de Óleo de Transformador em Seara: o Óleo para Transformador Parafínico e o Óleo para Transformador Naftênico e em diversos tipos de embalagens para a aplicação nos mais diversos tipos e tamanhos de transformadores de energia. O Óleo para Transformador Parafínico e o Óleo para Transformador Naftênico da CADIUM LUBRIFICANTES apresenta a especificação adequada para o enchimento de transformadores de baixa, média e alta potência. Onde comprar Óleo de Transformador em Seara é uma pergunta cuja resposta é que a procura deve ser feita junto a um fabricante de Óleo de Transformador, onde melhores condições comerciais deverão ser encontradas.
Quais as Características que um Bom Óleo para Transformador em Seara deve possuir?
O Óleo para Transformador deve possuir um alto ponto de fulgor, pois quando do uso do equipamento ocorre o aquecimento e o óleo isolante elétrico tem que suportar este aumento de temperatura sem se degradar. Uma viscosidade baixa e adequada é fundamental para que a circulação do Óleo para Transformador seja facilitada, pois quanto menos “grosso” for o óleo isolante para transformador, melhor para o sistema. O Óleo para Transformador deve apresentar um baixo ponto de fluidez que é uma característica que facilita a circulação do óleo dentro do sistema.
Óleo de Transformador em Seara Preço
Para se adquirir o Óleo de Transformador em Seara com o melhor preço, a consulta deve ser feita junto a um fabricante de lubrificante industrial e a CADIUM LUBRIFICANTES é uma indústria fabricante de lubrificantes industriais, que possui o melhor preço para o Óleo de Transformador Tipo A e o Óleo de Transformador Tipo B. Tanto o Óleo de Transformador Parafínico como o Óleo de Transformador Naftênico poderá ser encontrado na CADIUM LUBRIFICANTES, que possui uma linha completa de lubrificantes industriais com o melhor preço do mercado. Com mais de 25 anos de atividade no mercado Nacional, a CADIUM LUBRIFICANTES é fabricante de lubrificantes industriais, produtos para a manutenção, além de comercializar o Óleo de Transformador em Seara Parafínico e o Naftênico.
Análise Óleo de Transformador em Seara
Como o Óleo de Transformador entra em contato com todos os materiais que compõem os equipamentos, ele deve apresentar uma baixa reatividade química, para que o equipamento não seja atacado e não sofra degradação, por isso na análise do Óleo de Transformador é importante para saber se o lubrificante se mantém neutro. A análise do Óleo de Transformador em Seara é fundamental para saber sobre vida útil do lubrificante e sobre a sua necessidade de troca. A análise do Óleo de Transformador deve detectar se há a formação de borras no interior do equipamento, pois isso é uma indicação de oxidação do óleo isolante e de que o lubrificante não está adequadamente aditivado.