O que é um Óleo para Transformador Tipo B?
O FLUECARD 10P é um Óleo para Transformador Tipo B de origem parafínica que a CADIUM LUBRIFICANTES comercializa no mercado. Uma elevada resistência à oxidação, uma grande capacidade de arrefecimento, alta pureza, um elevado ponto de inflamação são características do Óleo para Transformador Tipo B, que também possui elevada resistência dielétrica e baixa perda de potência. Um Óleo para Transformador Tipo B é um óleo isolante de base parafínica, que possui alta pureza, pois é um óleo tratado por hidrogenação catalítica, sendo utilizado em sistemas elétricos, interruptores e disjuntores isolados em banho de óleo.
Tipos de Óleo para Transformador em Resende
Há dois tipos de petróleos utilizados na composição do Óleo para Transformador em Resende: o petróleo de base parafínica e o petróleo de base naftênica. O Óleo para Transformador Parafínico é um óleo isolante que pode ser utilizado em transformadores de baixa e média potência, até 145 kV, e é chamado de Óleo para Transformador Tipo B, sendo que o Óleo para Transformador Naftênico pode ser utilizado em transformadores de qualquer classe de tensão, sendo conhecido pelo nome de Óleo para Transformador Tipo A. Atualmente o Óleo para Transformador em Resende mais utilizado é o composto de óleo mineral derivado da destilação do petróleo.
Conheça os Dois Tipos de Óleo Isolante para Transformador Parafínico e Naftênico em Resende
Óleo de Transformador em Resende Preço
Tanto o Óleo de Transformador Parafínico como o Óleo de Transformador Naftênico poderá ser encontrado na CADIUM LUBRIFICANTES, que possui uma linha completa de lubrificantes industriais com o melhor preço do mercado. Com mais de 25 anos de atividade no mercado Nacional, a CADIUM LUBRIFICANTES é fabricante de lubrificantes industriais, produtos para a manutenção, além de comercializar o Óleo de Transformador em Resende Parafínico e o Naftênico. Para se adquirir o Óleo de Transformador em Resende com o melhor preço, a consulta deve ser feita junto a um fabricante de lubrificante industrial e a CADIUM LUBRIFICANTES é uma indústria fabricante de lubrificantes industriais, que possui o melhor preço para o Óleo de Transformador Tipo A e o Óleo de Transformador Tipo B.
Para que serve o Óleo de Transformador?
A principal função do Óleo para Transformador em Resende é a de diminuir o calor gerado no interior do sistema, removendo-o para as paredes do mesmo, já que a corrente elétrica quando passa pelas resistências das espiras gera um aquecimento. Os transformadores de energia são equipamentos usados para converter as tensões de correntes alternadas e para realizarem esta operação, o sistema precisa ser isolado com um o Óleo de Transformador. O Óleo de Transformador possui duas funções muito importantes nos transformadores de energia: o da refrigeração do sistema e a do isolamento elétrico.
Óleo de Transformador em Resende Onde Comprar?
O Óleo para Transformador Parafínico e o Óleo para Transformador Naftênico da CADIUM LUBRIFICANTES apresenta a especificação adequada para o enchimento de transformadores de baixa, média e alta potência. Onde comprar Óleo de Transformador em Resende é uma pergunta cuja resposta é que a procura deve ser feita junto a um fabricante de Óleo de Transformador, onde melhores condições comerciais deverão ser encontradas. Na CADIUM LUBRIFICANTES você poderá encontrar o Óleo de Transformador em Resende mais adequado para isolar o seu transformador.
Análise Óleo de Transformador em Resende
Como o Óleo de Transformador entra em contato com todos os materiais que compõem os equipamentos, ele deve apresentar uma baixa reatividade química, para que o equipamento não seja atacado e não sofra degradação, por isso na análise do Óleo de Transformador é importante para saber se o lubrificante se mantém neutro. A análise do Óleo de Transformador em Resende é fundamental para saber sobre vida útil do lubrificante e sobre a sua necessidade de troca. A análise do Óleo de Transformador deve detectar se há a formação de borras no interior do equipamento, pois isso é uma indicação de oxidação do óleo isolante e de que o lubrificante não está adequadamente aditivado.