
Quais as Principais Características do Óleo para Termonebulizador?
O Óleo para Fumacê tem que possuir um ponto de fulgor elevado, para impedir que ocorram acidentes como inflamação do inseticida durante a aplicação. A ausência da geração de resíduos tóxicos é fundamental para a qualidade de um bom Óleo para Termonebulização. É fundamental que um Óleo Mineral para Termonebulização apresente um excelente desempenho, atingindo grandes áreas e espaços vazios e proporcionando a economia da substância ativa: o inseticida.
O Óleo Mineral é indicado para a Termonebulização?
O Óleo Mineral para Termonebulização tem larga aplicação no combate de pragas, pois não deixa o efeito residual do princípio ativo do inseticida. A grande eficiência do Óleo para Fumacê está em possuir uma rápida degradação quando em contato com o solo ou a água. Em espaços abertos ou onde existem muitas superfícies sujas e porosas o Óleo para Termonebulização tem grande eficácia, pois ele atinge os pontos mais remotos e de difícil acesso.
Conheça nossa Linha Completa de Óleo para Fumacê em Atalaia do Norte
- Óleo Básico Parafínico ALPAR
- Óleo Básico Naftênico ALNAP
- Vaselina Líquida Grau Técnico ALCOR® Series
Por que o Fumacê é um bom Produto para o Controle de Pragas?
O produto gerado pelo termonebulizador que é a fumaça, é menos densa que o ar e por ter a sua dispersão dificultada, ela permanece mais próxima ao solo, ocupando todas as dependências como forros, frestas, interior de equipamentos, vãos etc. O Óleo Mineral para Fumacê, que também conhecido por Óleo Termonebulização ou Óleo Mineral para Termonebulização é misturado a uma solução de inseticidas e dentro do termonebulizador sofre um processo de queima. O processo de termonebulização gera uma grande quantidade de fumaça que é uniforme e densa devido ao Óleo Mineral para Dedetização, e com isso, o processo é ideal para ser utilizado no controle dos insetos rasteiros que infestam as redes de esgoto.
Onde pode ser Aplicado o Óleo Mineral para Termonebulização?
A termonebulização em grãos armazenados é largamente aplicada pelo segmento agro, principalmente para o controle de pragas em silos de armazenagem de produtos a serem exportados. A termonebulização com Óleo para Fumacê é utilizada em dedetizações em geral, notadamente em locais de difícil acesso. O controle químico por termonebulização para a eliminação de pragas pode ser feito tanto por órgãos públicos, como por empresas ou particulares, para a desinfecção de suas instalações e propriedades.
O Óleo Mineral para Termonebulização Agrícola é o mesmo Utilizado para a Termonebulização de Pragas?
O Óleo Mineral para Fumacê utilizado no controle de pragas em grão precisa possuir um grau de pureza que normalmente não é exigido para Óleo Mineral Usado para a aplicação de fumacê no controle de pragas urbanas. No segmento agro industrial em Atalaia do Norte, o Óleo Mineral para Fumacê é utilizado como veículo no controle e eliminação de insetos em grãos armazenados. A termonebulização em grãos armazenados é feita com um Óleo Mineral Atóxico de Elevada Pureza, enquanto na termonebulização fumacê contra mosquitos é utilizado um Óleo Mineral Básico comum.
O Óleo para Fumacê é Tóxico?
As gotas formadas pelo termonebulizador são tão pequenas que não ocorre à deposição do produto, e com isso, a névoa formada pelo Óleo para Termonebulização é capaz de pairar durante horas pelo ambiente em que foi aplicado. A névoa formada pelo Óleo para Termonebulização é eliminada com a ventilação existente no local, não gerando qualquer efeito residual, e por tanto, não apresentando problemas de toxidade quando aplicado. Tanto na água como no solo, o Óleo para Fumacê depois de aplicado com o termonebulizador some rapidamente, não causando problemas ao meio ambiente.



