Óleo para Eletroerosão em São Lourenço da Serra

O que é um Óleo para Eletroerosão?

Nos processos de eletroerosão ocorre descargas elétricas altamente controladas em pontos previamente determinados, causando assim a remoção de micropartículas de metal das peças metálicas, produzindo-se furos, ranhuras, rebaixos, recortes e formas de geometria complexa e para isolar e proteger o sistema destas descargas, utiliza-se o Óleo para Eletroerosão em São Lourenço da Serra como um óleo isolante dielétrico. O Óleo para Eletroerosão em São Lourenço da Serra é um lubrificante especificamente desenvolvido para os processos de usinagem por penetração, com a função de remover as partículas erodidas, aumentar a densidade do canal de plasma e principalmente o de resfriar a ferramenta e a peça. A operação de eletroerosão é um processo térmico caracterizado pela remoção de material metálico através do emprego de descargas elétricas que ocorrem entre um eletrodo e uma peça de metal, sendo que um Óleo para Eletroerosão é utilizado para banhar e isolar esta operação de usinagem.

O que um bom Óleo Dielétrico para Eletroerosão em São Lourenço da Serra deve possuir?

É importante que o Óleo Dielétrico para Eletroerosão em São Lourenço da Serra seja um produto quimicamente neutro, amigo do operador, sem causar dermatites ou alergias devido ao contato com o lubrificante. Um bom Óleo Dielétrico para Eletroerosão em São Lourenço da Serra deve possuir uma rigidez dielétrica elevada, pois quanto maior for esta propriedade física, menor será à distância que eletrodo terá que trabalhar em relação à peça, e como consequência, se obtém uma maior precisão na operação. Um alto ponto de fulgor é o que dever possuir um bom Óleo Dielétrico para Eletroerosão em São Lourenço da Serra para que ele não inflame e não cause problemas com incêndios, caso ocorra uma faísca na superfície do fluido dielétrico.

Conheça nossos Óleo para Eletroerosão em São Lourenço da Serra e suas aplicações

Óleo Dielétrico onde comprar em São Lourenço da Serra?

A CADIUM LUBRIFICANTES comercializa o Fluído Dielétrico para Eletroerosão para todo o Brasil, possuindo uma logística de despacho rápido de sua compra. O Óleo Dielétrico para Eletroerosão em São Lourenço da Serra de alto desempenho e preço competitivo está disponível na CADIUM LUBRIFICANTES em diversos tipos de embalagens. Na CADIUM LUBRIFICANTES você poderá encontrar o Óleo Dielétrico para Eletroerosão em São Lourenço da Serra adequado para a sua operação de usinagem por eletroerosão.

Óleo Dielétrico para Eletroerosão FISPQ em São Lourenço da Serra

Se você está precisando da FISPQ do Óleo Dielétrico para Eletroerosão em São Lourenço da Serra, entre em contato com a CADIUM LUBRIFICANTES, pois a nossa equipe está capacitada para fornecer o suporte comercial e técnico adequado à sua necessidade.

Óleo para Eletroerosão em São Lourenço da Serra onde encontrar?

A CADIUM LUBRIFICANTES disponibiliza o Óleo para Eletroerosão em São Lourenço da Serra em diversos tipos de embalagens para o atendimento das necessidades do pequeno ao grande consumidor de fluído para eletroerosão. O Óleo para Eletroerosão da CADIUM LUBRIFICANTES apresenta a especificação adequada para o atendimento dos mais rigorosos processos de usinagem por eletroerosão. Na CADIUM LUBRIFICANTES você poderá encontrar o Óleo para Eletroerosão em São Lourenço da Serra mais adequado para a sua operação.

Fluído Dielétrico para Eletroerosão em São Lourenço da Serra como escolher o melhor?

Na escolha do melhor Fluído Dielétrico para Eletroerosão em São Lourenço da Serra deve ser observado os limites especificados dos pontos de ebulição e de fulgor do lubrificante, que devem ser elevados ao ponto de permitir que o fluído dielétrico se mantenha estável em altas temperaturas, sem entrar em combustão. Quando da escolha do Fluído Dielétrico para Eletroerosão em São Lourenço da Serra deve se optar pelo lubrificante que possuir a maior a condutividade térmica, pois tal propriedade representa em um menor período necessário para refrigerar e solidificar as gotas de metal expelidas da zona de erosão, evitando a possibilidade destas se aderirem ao eletrodo ou se depositarem na superfície da peça usinada. O processo de usinagem por eletroerosão é indicado para os processos onde se deseja que na peça usinada se obtenha superfícies com elevada qualidade, sem distorções e sem a presença de micro alterações, e isso só é possível através do uso de um Fluído Dielétrico para Eletroerosão em São Lourenço da Serra de qualidade como o LIKVA EL 3 da CADIUM LUBRIFICANTES.