Óleo para Eletroerosão em Faria Lemos

Qual é o melhor Óleo Dielétrico para Eletroerosão em Faria Lemos?

Quimicamente neutro, o Óleo Dielétrico para Eletroerosão por penetração LIKVA BLUE 4 possui uma exclusiva coloração azul que serve como parâmetro de sua qualidade e vida útil. Quando o Óleo Dielétrico para Eletroerosão LIKVA BLUE 4 é utilizado no processo de usinagem, ele vai mudando de cor, tornando-se esverdeado e, assim, indicando a necessidade de sua substituição. Por ser um produto isento de solventes clorados, quase atóxico e inodoro, o Óleo Dielétrico para Eletroerosão por penetração LIKVA BLUE 4 é ideal para uso em locais fechados, pois não agride o operado e nem o ambiente de trabalho, além de seu um Fluído Dielétrico para Eletroerosão em Faria Lemos que possui uma elevada resistência à oxidação, uma alta capacidade de remoção de partículas e de refrigeração do ferramental.

Óleo Dielétrico para Eletroerosão FISPQ em Faria Lemos

Se você está precisando da FISPQ do Óleo Dielétrico para Eletroerosão em Faria Lemos, entre em contato com a CADIUM LUBRIFICANTES, pois a nossa equipe está capacitada para fornecer o suporte comercial e técnico adequado à sua necessidade.

Conheça nossos Óleo para Eletroerosão em Faria Lemos e suas aplicações

Óleo para Eletroerosão em Faria Lemos onde encontrar?

Na CADIUM LUBRIFICANTES você poderá encontrar o Óleo para Eletroerosão em Faria Lemos mais adequado para a sua operação. A CADIUM LUBRIFICANTES disponibiliza o Óleo para Eletroerosão em Faria Lemos em diversos tipos de embalagens para o atendimento das necessidades do pequeno ao grande consumidor de fluído para eletroerosão. O Óleo para Eletroerosão da CADIUM LUBRIFICANTES apresenta a especificação adequada para o atendimento dos mais rigorosos processos de usinagem por eletroerosão.

Em quais embalagens é comercializado o Óleo Dielétrico para Eletroerosão em Faria Lemos?

Para o atendimento das mais variadas demandas de consumo do Óleo Dielétrico para Eletroerosão em Faria Lemos, no mercado encontramos o Fluído Dielétrico para Eletroerosão sendo disponibilizado nas seguintes embalagens: óleo dielétrico 5 litros, óleo dielétrico 20 litros, óleo dielétrico 50 litros e óleo dielétrico 200 litros ou óleo dielétrico tambor. . Devido à grande variedade de tamanhos de reservatórios que as atuais máquinas de eletroerosão possuem, hoje encontramos o Óleo Dielétrico para Eletroerosão em Faria Lemos sendo envasado em vários tipos de embalagens, para o atendimento dos mais diversificados tipos e tamanhos de operações.

O que um bom Óleo Dielétrico para Eletroerosão em Faria Lemos deve possuir?

É importante que o Óleo Dielétrico para Eletroerosão em Faria Lemos seja um produto quimicamente neutro, amigo do operador, sem causar dermatites ou alergias devido ao contato com o lubrificante. O Óleo Dielétrico para Eletroerosão em Faria Lemos deve possuir uma mínima evaporação para que não ocorra a emissão de vapores e nem odores desagradáveis que possam causar problemas ao operador e ao ambiente de trabalho. Um alto ponto de fulgor é o que dever possuir um bom Óleo Dielétrico para Eletroerosão em Faria Lemos para que ele não inflame e não cause problemas com incêndios, caso ocorra uma faísca na superfície do fluido dielétrico.

O que é um Óleo para Eletroerosão?

A operação de eletroerosão é um processo térmico caracterizado pela remoção de material metálico através do emprego de descargas elétricas que ocorrem entre um eletrodo e uma peça de metal, sendo que um Óleo para Eletroerosão é utilizado para banhar e isolar esta operação de usinagem. Nos processos de eletroerosão ocorre descargas elétricas altamente controladas em pontos previamente determinados, causando assim a remoção de micropartículas de metal das peças metálicas, produzindo-se furos, ranhuras, rebaixos, recortes e formas de geometria complexa e para isolar e proteger o sistema destas descargas, utiliza-se o Óleo para Eletroerosão em Faria Lemos como um óleo isolante dielétrico. O Óleo para Eletroerosão em Faria Lemos é um lubrificante especificamente desenvolvido para os processos de usinagem por penetração, com a função de remover as partículas erodidas, aumentar a densidade do canal de plasma e principalmente o de resfriar a ferramenta e a peça.