Óleo Isolante para Transformador Preço em Chuvisca
Com mais de 25 anos de atuação no mercado Nacional, a CADIUM LUBRIFICANTES é uma Indústria Fabricante de Lubrificantes Industriais, desengraxantes, lubrificantes atóxicos, produtos para a manutenção, além de comercializar o Óleo Isolante para Transformador Parafínico e o Óleo Isolante para Transformador Naftênico em Chuvisca. Óleo Isolante para Transformador preço em Chuvisca é uma consulta que deve ser feita prioritariamente junto a um fabricante de lubrificante industrial e saiba que a CADIUM LUBRIFICANTES é uma Indústria Fabricante de Lubrificantes Industriais sediada em Diadema – SP, que possui o preço mais competitivo para o fornecimento do Óleo Isolante Transformador Tipo A e do Óleo Isolante Transformador Tipo B. Se você está procurando o Óleo Isolante de Transformador Parafínico ou o Óleo Isolante de Transformador Naftênico saiba que eles poderão ser encontrados na CADIUM LUBRIFICANTES, que possui uma linha completa de lubrificantes industriais com o melhor preço do mercado.
FISPQ Óleo Isolante de Transformador
A CADIUM LUBRIFICANTES disponibiliza para o mercado dois tipos de Óleo Isolante de Transformador em Chuvisca, o Óleo Isolante Parafínico e o Óleo Isolante Naftênico. Se você está precisando da FISPQ do Óleo Isolante Naftênico, ou do Óleo Isolante Parafínico, ou de outras informações técnicas do Óleo Isolante de Transformador em Chuvisca, entre em contato com a CADIUM LUBRIFICANTES, que a nossa equipe técnica está capacitada para atendê-lo.
Conheça nossa Linha de Óleo Isolante para Transformador em Chuvisca Parafínico e Naftênico
Óleo Isolante Transformador Tipo B o que é?
O Óleo Isolante Transformador Tipo B é um Óleo Isolante para Transformador de base Parafínica, que é utilizado em interruptores, sistemas elétricos, disjuntores e equipamentos isolados com banho de óleo. O Óleo Isolante Transformador Tipo B de boa qualidade apresenta uma elevada resistência à oxidação, uma grande capacidade de arrefecimento, um elevado ponto de inflamação além de uma elevada resistência dielétrica e uma baixa perda de potência, sendo o óleo isolante indicado para transformadores de baixa e média potência. O Óleo Isolante Transformador Tipo B é recomendado para isolar equipamentos de classe de tensão de até 145 kV por possuir elevada resistência à oxidação e as características ideais para a isolação de sistemas eletrificados, garantindo assim uma maior vida útil ao Óleo Isolante Elétrico.
Para que serve um Óleo Isolante para Transformador?
Um transformador de energia ao entrar em operação gera a passagem da corrente pelo sistema e com isso ocorre o aquecimento dos componentes, e para evitar que este calor gerado resulte na degradação térmica dos componentes isolantes, um Óleo Isolante para Transformador é utilizado para isolar sistema. Um Óleo Isolante para Transformador tem a função de isolar e refrigerar um sistema de correntes elétricas. O Óleo Isolante para Transformador tem a função de atuar como um Óleo Isolante Elétrico, além da função de ser um Óleo Refrigerante do sistema.
Tipo de Óleo Isolante para Transformador em Chuvisca
O Óleo Isolante para Transformador em Chuvisca mais utilizado no mercado é o Óleo Isolante Mineral derivado da destilação do petróleo. Para a fabricação do Óleo Isolante para Transformador em Chuvisca pode ser utilizado dois tipos de petróleos: o petróleo de base parafínica e o petróleo de base naftênica. O Óleo Isolante para Transformador Parafínico é um Óleo Isolante Mineral que é utilizado em transformadores de até 145 kV de potência, e também é conhecido por Óleo Isolante para Transformador Tipo B, sendo que o Óleo Isolante para Transformador Naftênico é utilizado em transformadores de qualquer classe de tensão, sendo chamado de Óleo Isolante para Transformador Tipo A.
Como saber Quando um Óleo Isolante para Transformador tem boa Qualidade?
Uma das características de um bom Óleo Isolante para Transformador é a de apresentar um baixo ponto de fluidez, pois isso resulta em um óleo que tem a sua circulação facilitada dentro do sistema. Um bom Óleo Isolante para Transformador tem que possuir propriedades físico-químicas que resultem em uma ótima capacidade de resfriar o sistema elétrico. É fundamental que o Óleo Isolante para Transformador possua um elevado ponto de fulgor, pois ocorre o aquecimento do sistema quando o equipamento entra em uso e o Óleo Isolante Elétrico não pode se degradar e tem que suportar o aumento de temperatura do sistema.