Óleo hidráulico 32 sintético

Óleo Hidráulico

Aplicações do Óleo hidráulico

O Óleo hidráulico 32 sintético da CADIUM é indicado para o uso em vários tipos de sistemas como os equipados com bombas de palhetas, engrenagens ou de pistão, redutores de velocidade, mancais planos e de fricção, entre outros. O Óleo hidráulico 32 sintético apresenta excelente capacidade de detergência, elevada estabilidade térmica e de oxidação, pois é um lubrificante industrial que além de lubrificar, protege as máquinas e ferramentas pneumáticas. Para atender as rigorosas normas de desempenho, o Óleo hidráulico 32 sintético da CADIUM recebe uma carga de aditivação que propicia a redução do desgaste do equipamento, contribuindo para ampliar a sua vida útil.

Características do Óleo hidráulico

Caso alguma contaminação no equipamento venha a ocorrer, oÓleo hidráulico 32 sintético possui uma aditivação que permite uma boa separação de água. O Óleo hidráulico 32 sintético da CADIUM é um lubrificante industrial que atende à Norma DIN 51524 HLP. O Óleo hidráulico 32 sintético contém em sua formulação, inibidores de oxidação e aditivação antidesgaste, o que faz com que seja um lubrificante industrial que gera uma baixa formação de depósitos e uma mínima perda de viscosidade durante a operação.

Tipos de Óleo hidráulico fabricados pela Cadium Lubrificantes

Como escolher o Óleo hidráulico mais adequado para a operação?

A melhor maneira de escolher o Óleo hidráulico 32 sintético é verificar as instruções do manual do equipamento, onde é mencionado o tipo de lubrificante industrial adequado e a sua viscosidade. A viscosidade do Óleo hidráulico 32 sintético é a mais importante e principal propriedade que deve ser levada em consideração para a escolha de um Óleo hidráulico, pois ela influencia diretamente na eficiência do sistema e o fator econômico não pode ser o motivo principal para a escolha. O Óleo hidráulico 32 sintético é utilizado em vários sistemas hidráulicos que possuem anéis de vedação e muitos deste são constituídos de borrachas, e é importante o uso de um Óleo hidráulico 32 sintético de qualidade para que este não venha a atacar estas guarnições e causar vazamentos ou queda de eficiência.

[Palavra-chave] para sistemas industriais: o que devemos saber a respeito?

Para os equipamentos modernos e de alto desempenho onde se necessita de uma menor perda de tempo com manutenção e um maior prazo para a troca do Óleo hidráulico, é indicada a utilização de um Óleo hidráulico sintético. Em operações onde se necessite de um Óleo hidráulico com elevado ponto de fulgor, que não propaga a chama e seja autoextinguível, o indicado é a utilização de um Óleo hidráulico antichama. Quando uma aplicação necessita de um lubrificante que não agrida o meio ambiente e que seja biodegradável, o indicado é a utilização de um Óleo hidráulico solúvel.

Onde encontrar um fabricante de Óleo hidráulico 32 sintético?

Se você está necessitando obter a FISPQ do Óleo hidráulico 32 sintético, procurando uma solução para o seu problema de lubrificação ou buscando adquirir Óleo hidráulico, entre em contato com a CADIUM LUBRIFICANTES, pois temos o produto adequado para a sua necessidade. Saiba que a CADIUM LUBRIFICANTES é um fabricante de Óleo hidráulico 32 sintético, sediado na cidade de Diadema na Grande São Paulo, que possui uma estrutura de logística capacitada para o atendimento da demanda de todo o território Nacional. Para adquirir o Óleo hidráulico 32 sintético ou outros lubrificantes industriais é só entrar em contato com a CADIUM LUBRIFICANTES através do e-mail contato@cadium.com.br, ou através dos telefones 11-4047-9292 (Pabx) ou 11-97587-7837 (WhatsApp), que uma equipe técnica altamente capacitada estará disponível para atender a sua consulta.

Qual a diferença do Óleo hidráulico Amarelo para o Óleo hidráulico Vermelho?

O Óleo hidráulico vermelho (tipo ATF) possui uma aditivação característica em relação ao Óleo hidráulico amarelo, principalmente para possuir suportar variações extremas de temperatura, assegurando o correto movimento as transmissões automotivas. Normalmente um Óleo hidráulico amarelo é formulado com óleo mineral parafínico e aditivos especiais e é indicado para o uso em sistemas hidráulicos industriais, sendo que o Óleo hidráulico vermelho também é formulado com óleo básico parafínico, mas por ser utilizado em sistemas de direção hidráulica e transmissões automáticas de automóveis, possui uma aditivação diferenciada, recebendo uma pigmentação vermelha para distinguir o seu uso da aplicação industrial. Um Óleo hidráulico vermelho pode ser utilizado em sistemas hidráulicos industriais, mas a ANP, a Agência Nacional do Petróleo, que regula a fabricação de produtos derivados do petróleo, não permite que um Óleo hidráulico amarelo seja utilizado para lubrificar sistemas hidráulicos automotivos.