Óleo hidráulico 220 sintético

Óleo Hidráulico

Dicas para escolher corretamente o Óleo hidráulico para a sua aplicação

As pequenas empresas que possuem equipamentos com tamanhos compactos, o maior consumo é do Óleo hidráulico 68 20 litros. O Óleo hidráulico 220 sintético está disponibilizado ao mercado em várias viscosidades, desde um Óleo hidráulico 10 que possui uma viscosidade similar à de um óleo para máquina de costura, até um Óleo hidráulico 460, que possui uma viscosidade similar à de um óleo de câmbio automotivo. Os equipamentos mais simples e sem muita complexidade de engrenagens utilizam Óleo hidráulico 220 sintético com viscosidades baixas.

Onde encontrar um fabricante de Óleo hidráulico 220 sintético?

Para adquirir o Óleo hidráulico 220 sintético ou outros lubrificantes industriais é só entrar em contato com a CADIUM LUBRIFICANTES através do e-mail contato@cadium.com.br, ou através dos telefones 11-4047-9292 (Pabx) ou 11-97587-7837 (WhatsApp), que uma equipe técnica altamente capacitada estará disponível para atender a sua consulta. Se você está necessitando obter a FISPQ do Óleo hidráulico 220 sintético, procurando uma solução para o seu problema de lubrificação ou buscando adquirir Óleo hidráulico, entre em contato com a CADIUM LUBRIFICANTES, pois temos o produto adequado para a sua necessidade. Saiba que a CADIUM LUBRIFICANTES é um fabricante de Óleo hidráulico 220 sintético, sediado na cidade de Diadema na Grande São Paulo, que possui uma estrutura de logística capacitada para o atendimento da demanda de todo o território Nacional.

Tipos de Óleo hidráulico fabricados pela Cadium Lubrificantes

[Palavra-chave]: qual a sua importância para indústria?

Para operações onde se necessita levantar, empurrar, transportar cargas, o uso de sistemas hidráulicos contendo Óleo hidráulico 220 sintético em seu interior é um dos equipamentos mais eficientes, simples e compacto que existe. O Óleo hidráulico 220 sintético tem como função principal a da transmissão de força para a movimentação de equipamentos. Um Óleo hidráulico 220 sintético possui uma propriedade muito importante que é a de ser um produto que garante o bom funcionamento de equipamentos e sistemas hidráulicos por um longo período, o que o torna um lubrificante industrial com baixo custo de manutenção.

O que é Óleo hidráulico?

O Óleo hidráulico 220 sintético é um importante lubrificante industrial utilizado em equipamentos industriais e se o Óleo hidráulico 220 sintético for inadequadamente aditivado, pode gerar a perda da viscosidade, uma instabilidade térmica, a formação de depósitos, com a possibilidade do travamento e a redução da vida útil do maquinário. Para uma operação onde se deseja empurrar, levantar, transportar cargas entre outras operações, o uso de sistemas hidráulicos contendo Óleo hidráulico 220 sintético em seu interior é um dos processos mais antigos, mais eficiente e mais compacto que existe, sendo utilizado em larga escala em todo o mundo. O Óleo hidráulico 220 sintético tem como função a de transmitir força para a movimentação de equipamentos, lubrificar e ampliar a vida útil dos componentes dos sistemas hidráulicos dos maquinários.

Características do Óleo hidráulico

Caso alguma contaminação no equipamento venha a ocorrer, oÓleo hidráulico 220 sintético possui uma aditivação que permite uma boa separação de água. O Óleo hidráulico 220 sintético da CADIUM é um lubrificante industrial que atende à Norma DIN 51524 HLP. O Óleo hidráulico 220 sintético contém em sua formulação, inibidores de oxidação e aditivação antidesgaste, o que faz com que seja um lubrificante industrial que gera uma baixa formação de depósitos e uma mínima perda de viscosidade durante a operação.

Qual a diferença do Óleo hidráulico Amarelo para o Óleo hidráulico Vermelho?

Normalmente um Óleo hidráulico amarelo é formulado com óleo mineral parafínico e aditivos especiais e é indicado para o uso em sistemas hidráulicos industriais, sendo que o Óleo hidráulico vermelho também é formulado com óleo básico parafínico, mas por ser utilizado em sistemas de direção hidráulica e transmissões automáticas de automóveis, possui uma aditivação diferenciada, recebendo uma pigmentação vermelha para distinguir o seu uso da aplicação industrial. O Óleo hidráulico vermelho (tipo ATF) possui uma aditivação característica em relação ao Óleo hidráulico amarelo, principalmente para possuir suportar variações extremas de temperatura, assegurando o correto movimento as transmissões automotivas. Um Óleo hidráulico vermelho pode ser utilizado em sistemas hidráulicos industriais, mas a ANP, a Agência Nacional do Petróleo, que regula a fabricação de produtos derivados do petróleo, não permite que um Óleo hidráulico amarelo seja utilizado para lubrificar sistemas hidráulicos automotivos.