Fluído Hidráulico em Correntes

Óleo Hidráulico

O Fluído Hidráulico é Lubrificante

Um produto para ser considerado um Lubrificante Industrial tem que possuir uma aditivação que permita minimizar e até eliminar o atrito gerado entre as peças móveis de um equipamento, e o Fluído Hidráulico para Máquinas apesar de não ser um produto específico para tal função, pode ser utilizado em sistemas que necessitem de uma lubrificação simples, substituindo até alguns Fluídos Lubrificantes para Engrenagem e Fluídos de Corte Integral. Um sistema hidráulico consiste basicamente em um equipamento que gera um movimento que força a pressurização de um Fluído Hidráulico Industrial através uma bomba, onde este é conduzido através de mangueiras até um cilindro, o que resulta em um movimento de força mecânica suficiente para a movimentação de motores e equipamentos. Um Fluído Hidráulico Industrial é um Óleo Básico Mineral aditivado, e quando maior e mais diferenciada for a aditivação adicionada a este produto, maior e mais diversificada será a sua capacidade de lubrificação.

Como Escolher o Fluído Hidráulico mais Adequado para a Operação em Correntes

Em operações onde se necessite de um fluído hidráulico com elevado ponto de fulgor, que não propaga a chama e seja auto-extinguível, o indicado é a utilização de um Fluído Hidráulico Antichama. Para se escolher o Fluído Hidráulico em Correntes mais adequado para a operação, devem-se conhecer as propriedades e as características de desempenho que o equipamento exige para operar, e também saber se o sistema requer um Fluído Hidráulico Resistente ao Fogo, um Fluído Hidráulico Biodegradável, ou um Fluído Hidráulico Mineral. A melhor forma de escolher o Fluído Hidráulico em Correntes é observando as instruções do manual do equipamento, pois neste é mencionado o tipo de Óleo Lubrificante adequado e a sua viscosidade.

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Quais as embalagens disponíveis para o Fluído Hidráulico em Correntes

Para a utilização industrial a embalagem mais solicitada é a do Fluído Hidráulico 68 tambor. A aquisição do Fluído Hidráulico para Torno em tambores de 200 litros é a embalagem mais viável economicamente. O Fluído Hidráulico 68 além de ser o lubrificante com a viscosidade mais utilizada, o fornecimento deste óleo na embalagem de 20 litros é a mais solicitada.

Onde encontrar um fabricante de Fluído Hidráulico em Correntes

A CADIUM LUBRIFICANTES possui uma equipe técnica altamente capacitada para indicar o Fluído Hidráulico Industrial em Correntes adequado para a sua necessidade. Se você está procurando uma solução para o seu problema de lubrificação ou necessitando comprar um Fluído Hidráulico Industrial em Correntes, entre em contato com a CADIUM LUBRIFICANTES. Se você necessita adquirir o Fluído Hidráulico Industrial ou outro Lubrificante Industrial, entre em contato com a CADIUM LUBRIFICANTES através do e-mail contato@cadium.com.br, ou através do telefone 11-4047-9292.

O que é um Fluído Hidráulico

Como o Líquido Fluído Hidráulico normalmente é utilizado em sistemas fechados, é importante que este não ataque as vedações do sistema e permaneça com as suas características inalteradas, mesmo com o aumento da pressão e da temperatura operacional. O Fluído Hidráulico é um importante Lubrificante Industrial que é utilizado em uma enorme quantidade de equipamentos industriais, sendo que o uso de um Fluído Hidráulico inadequadamente aditivado pode resultar na redução da vida útil do maquinário. Fluído Hidráulico é um lubrificante formulado com uma mistura de Óleo Mineral Básico e aditivos, o que permite que o produto atenda as especificações de desempenho a que este se destina.

Qual a diferença do Fluído Hidráulico Amarelo para o Fluído Hidráulico Vermelho

A A.N.P., a Agência Nacional do Petróleo, que regula a fabricação dos lubrificantes derivados do petróleo, não permite que um Fluído Hidráulico Amarelo seja comercializado para uso em sistemas hidráulicos automotivos. Um Fluído Hidráulico Vermelho apesar de não ser indicado, pois não possui uma aditivação apropriada, pode ser utilizado em sistemas hidráulicos industriais. O Fluído Hidráulico Vermelho (tipo ATF) apresenta uma aditivação diferente em relação ao Fluído Hidráulico Amarelo, notadamente para permitir tanto nas baixas com nas temperaturas elevadas, o correto movimento das transmissões automotivas.