O que é um Óleo para Transformador Tipo A?
A maior vantagem do Óleo para Transformador Tipo A é a de ser um lubrificante que pode ser utilizado em equipamentos de qualquer classe de tensão. As principais características do Óleo para Transformador Tipo A é a de ser um óleo isolante com elevada rigidez dielétrica, baixa perda de potência, alta resistência à oxidação, boa proteção contra a oxidação e a corrosão, não contribui para a formação de borras ou depósitos e possui uma elevada durabilidade. O Óleo para Transformador Tipo A é um óleo isolante formulado com derivados de petróleo de base naftênica, sendo altamente refinado e aditivado com inibidor de oxidação, podendo ser empregado como óleo isolante para transformador de alta tensão e chaves elétricas que funcionem em banho de óleo.
Óleo de Transformador em Parambu Preço
Para se adquirir o Óleo de Transformador em Parambu com o melhor preço, a consulta deve ser feita junto a um fabricante de lubrificante industrial e a CADIUM LUBRIFICANTES é uma indústria fabricante de lubrificantes industriais, que possui o melhor preço para o Óleo de Transformador Tipo A e o Óleo de Transformador Tipo B. Tanto o Óleo de Transformador Parafínico como o Óleo de Transformador Naftênico poderá ser encontrado na CADIUM LUBRIFICANTES, que possui uma linha completa de lubrificantes industriais com o melhor preço do mercado. Com mais de 25 anos de atividade no mercado Nacional, a CADIUM LUBRIFICANTES é fabricante de lubrificantes industriais, produtos para a manutenção, além de comercializar o Óleo de Transformador em Parambu Parafínico e o Naftênico.
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Quais as Características que um Bom Óleo para Transformador em Parambu deve possuir?
. O Óleo para Transformador deve apresentar um baixo ponto de fluidez que é uma característica que facilita a circulação do óleo dentro do sistema. Um bom Óleo para Transformador em Parambu tem que possuir uma boa capacidade de resfriar o equipamento.
O que é um Óleo para Transformador Tipo B?
O Óleo para Transformador Tipo B é um lubrificante recomendado para equipamentos de classe de tensão de até 145 kV, que reúne as características necessárias para a isolação de sistemas eletrificados, pois possui elevada resistência à oxidação, o que garante uma maior vida útil ao óleo isolante elétrico. O FLUECARD 10P é um Óleo para Transformador Tipo B de origem parafínica que a CADIUM LUBRIFICANTES comercializa no mercado. Uma elevada resistência à oxidação, uma grande capacidade de arrefecimento, alta pureza, um elevado ponto de inflamação são características do Óleo para Transformador Tipo B, que também possui elevada resistência dielétrica e baixa perda de potência.
Tipos de Óleo para Transformador em Parambu
O Óleo para Transformador Parafínico é um óleo isolante que pode ser utilizado em transformadores de baixa e média potência, até 145 kV, e é chamado de Óleo para Transformador Tipo B, sendo que o Óleo para Transformador Naftênico pode ser utilizado em transformadores de qualquer classe de tensão, sendo conhecido pelo nome de Óleo para Transformador Tipo A. Há dois tipos de petróleos utilizados na composição do Óleo para Transformador em Parambu: o petróleo de base parafínica e o petróleo de base naftênica. Atualmente o Óleo para Transformador em Parambu mais utilizado é o composto de óleo mineral derivado da destilação do petróleo.
O que um Bom Óleo para Transformador de Alta Tensão não pode possuir?
Partículas Sólidas suspensas não devem existir no Óleo para Transformador de alta tensão, mesmo que estas não sejam condutoras de energia e nem magnéticas, pois podem causar efeitos similares ao da presença da água: a possibilidade da geração de descargas elétricas indevidas. Um bom Óleo para Transformador de alta tensão não teve conter a presença de água em solução ou em suspensão em sua composição, pois esta interfere nas propriedades isolantes podendo gerar curto circuito no sistema. A presença de gases dissolvidos no Óleo para Transformador de energia contribui para prejudicar a sua capacidade isolante, pois pode ocorrer a ionização do Óleo para Transformador e a formação de uma condução elétrica indevida dentro do equipamento.