O que é um Óleo para Transformador Tipo B?
O Óleo para Transformador Tipo B é um lubrificante recomendado para equipamentos de classe de tensão de até 145 kV, que reúne as características necessárias para a isolação de sistemas eletrificados, pois possui elevada resistência à oxidação, o que garante uma maior vida útil ao óleo isolante elétrico. Um Óleo para Transformador Tipo B é um óleo isolante de base parafínica, que possui alta pureza, pois é um óleo tratado por hidrogenação catalítica, sendo utilizado em sistemas elétricos, interruptores e disjuntores isolados em banho de óleo. Uma elevada resistência à oxidação, uma grande capacidade de arrefecimento, alta pureza, um elevado ponto de inflamação são características do Óleo para Transformador Tipo B, que também possui elevada resistência dielétrica e baixa perda de potência.
O que é um Óleo para Transformador Tipo A?
O Óleo para Transformador Tipo A é um óleo isolante formulado com derivados de petróleo de base naftênica, sendo altamente refinado e aditivado com inibidor de oxidação, podendo ser empregado como óleo isolante para transformador de alta tensão e chaves elétricas que funcionem em banho de óleo. A maior vantagem do Óleo para Transformador Tipo A é a de ser um lubrificante que pode ser utilizado em equipamentos de qualquer classe de tensão. O FLUECARD 9N é um Óleo para Transformador Tipo A em Francisco Beltrão de alta qualidade que é comercializado pela CADIUM LUBRIFICANTES.
Conheça os Dois Tipos de Óleo Isolante para Transformador Parafínico e Naftênico em Francisco Beltrão
Óleo de Transformador em Francisco Beltrão Preço
Com mais de 25 anos de atividade no mercado Nacional, a CADIUM LUBRIFICANTES é fabricante de lubrificantes industriais, produtos para a manutenção, além de comercializar o Óleo de Transformador em Francisco Beltrão Parafínico e o Naftênico. Tanto o Óleo de Transformador Parafínico como o Óleo de Transformador Naftênico poderá ser encontrado na CADIUM LUBRIFICANTES, que possui uma linha completa de lubrificantes industriais com o melhor preço do mercado. Para se adquirir o Óleo de Transformador em Francisco Beltrão com o melhor preço, a consulta deve ser feita junto a um fabricante de lubrificante industrial e a CADIUM LUBRIFICANTES é uma indústria fabricante de lubrificantes industriais, que possui o melhor preço para o Óleo de Transformador Tipo A e o Óleo de Transformador Tipo B.
Óleo de Transformador em Francisco Beltrão Onde Comprar?
Onde comprar Óleo de Transformador em Francisco Beltrão é uma pergunta cuja resposta é que a procura deve ser feita junto a um fabricante de Óleo de Transformador, onde melhores condições comerciais deverão ser encontradas. . Na CADIUM LUBRIFICANTES você poderá encontrar o Óleo de Transformador em Francisco Beltrão mais adequado para isolar o seu transformador.
Tipos de Óleo para Transformador em Francisco Beltrão
Há dois tipos de petróleos utilizados na composição do Óleo para Transformador em Francisco Beltrão: o petróleo de base parafínica e o petróleo de base naftênica. Atualmente o Óleo para Transformador em Francisco Beltrão mais utilizado é o composto de óleo mineral derivado da destilação do petróleo. O Óleo para Transformador Parafínico é um óleo isolante que pode ser utilizado em transformadores de baixa e média potência, até 145 kV, e é chamado de Óleo para Transformador Tipo B, sendo que o Óleo para Transformador Naftênico pode ser utilizado em transformadores de qualquer classe de tensão, sendo conhecido pelo nome de Óleo para Transformador Tipo A.
Análise Óleo de Transformador em Francisco Beltrão
Como o Óleo de Transformador entra em contato com todos os materiais que compõem os equipamentos, ele deve apresentar uma baixa reatividade química, para que o equipamento não seja atacado e não sofra degradação, por isso na análise do Óleo de Transformador é importante para saber se o lubrificante se mantém neutro. A análise do Óleo de Transformador em Francisco Beltrão é fundamental para saber sobre vida útil do lubrificante e sobre a sua necessidade de troca. A análise do Óleo de Transformador deve detectar se há a formação de borras no interior do equipamento, pois isso é uma indicação de oxidação do óleo isolante e de que o lubrificante não está adequadamente aditivado.