O Óleo Mineral para Termonebulização em Santana do Ipanema é Comercializado em que Tipos de Embalagens?
O Óleo Mineral para Controle de Pragas é disponibilizado em Santana do Ipanema nas seguintes embalagens: Óleo Fumacê 5 litros, Óleo Fumacê 20 litros, Óleo Fumacê 200 litros, além do fornecimento em IBC de 1m3 para grandes consumidores. O Óleo Mineral para Termonebulização, também chamado de Óleo para Fumacê é comercializado em Santana do Ipanema em diversos tipos de embalagens para atender aos diversos tipos de aplicações e os consumidores dos mais variados potenciais de consumo. As embalagens de pequeno volume com 5 litros e 20 litros de Óleo Mineral para Termonebulização, são as mais solicitadas devido à facilidade de manuseio na área de aplicação.
O Óleo para Fumacê é Tóxico?
As gotas formadas pelo termonebulizador são tão pequenas que não ocorre à deposição do produto, e com isso, a névoa formada pelo Óleo para Termonebulização é capaz de pairar durante horas pelo ambiente em que foi aplicado. Uma das grandes vantagens da utilização do Óleo Fumacê é que a sua aplicação não mantém o efeito residual do princípio ativo: o inseticida. A colocação Óleo para Fumacê em um termonebulizador forma a geração de gotículas ultrafinas.
Conheça nossa Linha Completa de Óleo para Fumacê em Santana do Ipanema
- Óleo Básico Parafínico ALPAR
- Óleo Básico Naftênico ALNAP
- Vaselina Líquida Grau Técnico ALCOR® Series
Quais as Principais Características do Óleo para Termonebulizador?
A ausência da geração de resíduos tóxicos é fundamental para a qualidade de um bom Óleo para Termonebulização. O Óleo para Fumacê tem que possuir um ponto de fulgor elevado, para impedir que ocorram acidentes como inflamação do inseticida durante a aplicação. A geração e uma grande quantidade de fumaça densa e uniforme é o que se espera de um bom Óleo Mineral para Fumacê.
Por que o Fumacê é um bom Produto para o Controle de Pragas?
O Óleo Mineral para Fumacê, que também conhecido por Óleo Termonebulização ou Óleo Mineral para Termonebulização é misturado a uma solução de inseticidas e dentro do termonebulizador sofre um processo de queima. A queima do Óleo Mineral para Termonebulização gera uma fumaça densa e espessa, e por isso é que passaram a chamar o processo de fumacê. O produto gerado pelo termonebulizador que é a fumaça, é menos densa que o ar e por ter a sua dispersão dificultada, ela permanece mais próxima ao solo, ocupando todas as dependências como forros, frestas, interior de equipamentos, vãos etc.
O Óleo Mineral para Termonebulização é usado como Inseticida?
O Óleo Mineral para Termonebulização é indicado como diluente para preparações com inseticidas para combate aos de insetos voadores em áreas internas e externas e internas. Devido a sua baixa toxidade e por ser incolor e inodoro, o Óleo Mineral para Fumacê é largamente empregado na diluição do inseticida para o controle de pragas com o uso do termonebulizador. Para o controle de mosquitos, pernilongos, formigas e outras pragas, a operação é feita por termonebulização tipo fog como o uso de Óleo Mineral.
Onde pode ser Aplicado o Óleo Mineral para Termonebulização?
O controle químico por termonebulização para a eliminação de pragas pode ser feito tanto por órgãos públicos, como por empresas ou particulares, para a desinfecção de suas instalações e propriedades. Há uma grande eficácia no controle de pragas rurais e urbanas como mosquito da dengue, malária, pernilongos e outros, com o uso de Óleo Mineral para Termonebulização. A Saúde Pública e a Saúde Ambiental em Santana do Ipanema fazem grande uso do processo de termonebulização para o controle de pragas urbana.