Quais as Principais Características do Óleo para Termonebulizador?
Para aplicações do tipo fumacê, o Óleo para Termonebulização tem que possuir uma baixa viscosidade para permitir a sua fácil queima dentro do termonebulizador. A ausência da geração de resíduos tóxicos é fundamental para a qualidade de um bom Óleo para Termonebulização. A geração e uma grande quantidade de fumaça densa e uniforme é o que se espera de um bom Óleo Mineral para Fumacê.
Por que o Fumacê é um bom Produto para o Controle de Pragas?
O processo de termonebulização gera uma grande quantidade de fumaça que é uniforme e densa devido ao Óleo Mineral para Dedetização, e com isso, o processo é ideal para ser utilizado no controle dos insetos rasteiros que infestam as redes de esgoto. A queima do Óleo Mineral para Termonebulização gera uma fumaça densa e espessa, e por isso é que passaram a chamar o processo de fumacê. O produto gerado pelo termonebulizador que é a fumaça, é menos densa que o ar e por ter a sua dispersão dificultada, ela permanece mais próxima ao solo, ocupando todas as dependências como forros, frestas, interior de equipamentos, vãos etc.
Conheça nossa Linha Completa de Óleo para Fumacê em Divisópolis
- Vaselina Líquida Grau Técnico ALCOR® Series
- Óleo Básico Parafínico ALPAR
- Óleo Básico Naftênico ALNAP
O Óleo Mineral para Termonebulização Agrícola é o mesmo Utilizado para a Termonebulização de Pragas?
Para a termonebulização para o controle de pragas é utilizado ou Óleo Mineral Parafínico ou um Óleo Mineral Naftênico de qualidade industrial, sendo que para a termonebulização agrícola é utilizado um Óleo Mineral Parafínico Atóxico tipo Óleo Branco Farmacêutico, que apresenta elevado grau de pureza. A termonebulização em grãos armazenados é largamente utilizada principalmente nos silos localizados nos portos de exportação, para a dedetização e o controle de pragas. O Óleo para Termonebulização Agrícola pode ser empregado solubilizado em água ou na forma integral, sendo que na termonebulização tipo fog para controle de pragas, é utilizado o Óleo Básico Mineral Integral, sem diluição.
O Óleo Mineral é indicado para a Termonebulização?
O Óleo Mineral para Termonebulização tem larga aplicação no combate de pragas, pois não deixa o efeito residual do princípio ativo do inseticida. Em espaços abertos ou onde existem muitas superfícies sujas e porosas o Óleo para Termonebulização tem grande eficácia, pois ele atinge os pontos mais remotos e de difícil acesso. O Óleo Mineral para Termonebulização gera grande quantidade de fumaça densa e uniforme, e isso garante a eliminação das pragas devido ao contato destas com a névoa e o seu efeito fumigante.
O Óleo Mineral para Termonebulização é usado como Inseticida?
Devido a sua baixa toxidade e por ser incolor e inodoro, o Óleo Mineral para Fumacê é largamente empregado na diluição do inseticida para o controle de pragas com o uso do termonebulizador. A termonebulização é indicada para o combate de formigueiros, pois a fumaça do Óleo Mineral para Termonebulização é introduzida no interior do formigueiro, matando as formigas por contato ou por ingestão. Para o controle de mosquitos, pernilongos, formigas e outras pragas, a operação é feita por termonebulização tipo fog como o uso de Óleo Mineral.
O Óleo Mineral para Termonebulização em Divisópolis é Comercializado em que Tipos de Embalagens?
Para atender as mais diversas demandas de consumo do Óleo para Termonebulizador é comercializado para principalmente para órgãos governamentais e consumidores de médio e grande porte do segmento agro e industrial. As embalagens de pequeno volume com 5 litros e 20 litros de Óleo Mineral para Termonebulização, são as mais solicitadas devido à facilidade de manuseio na área de aplicação. O Óleo Mineral para Controle de Pragas é disponibilizado em Divisópolis nas seguintes embalagens: Óleo Fumacê 5 litros, Óleo Fumacê 20 litros, Óleo Fumacê 200 litros, além do fornecimento em IBC de 1m3 para grandes consumidores.