Quais as viscosidades do Óleo para Engrenagem
O Óleo Sintético para Engrenagem possui duas viscosidades que são as mais consumidas: a do Óleo Engrenagem 100 e a do Óleo Engrenagem 1000. Óleo Engrenagem 90, Óleo Engrenagem 100, Óleo Engrenagem 220, Óleo Engrenagem 320 e Óleo Engrenagem 680 são as viscosidades do Óleo Mineral para Engrenagem que mais são utilizadas nas caixas redutoras de engrenagens. Saiba que tanto o Óleo Sintético para Engrenagem como o Óleo Mineral para Engrenagem estão disponibilizados no mercado em Puxinanã em várias viscosidades, a saber: Óleo para Engrenagem 32, Óleo para Engrenagem 68, Óleo para Engrenagem 90 ou Óleo para Engrenagem 100, Óleo para Engrenagem 140 ou Óleo para Engrenagem 150, Óleo para Engrenagem 220, Óleo para Engrenagem 250, Óleo para Engrenagem 320, Óleo para Engrenagem 46, Óleo para Engrenagem 680, Óleo para Engrenagem 1000 e Óleo para Engrenagem 1500.
Onde comprar o melhor Óleo para Engrenagem em Puxinanã
A CADIUM LUBRIFICANTES é uma indústria fabricante Óleo para Engrenagem atuando como fabricante de Lubrificantes Industriais e produtos para a manutenção industrial, com penetração em todo o território, comercializando entre vários produtos o Óleo de Engrenagem em Puxinanã. Se você está na busca de informações técnicas ou da FISPQ do Óleo Sintético para Engrenagem ou da Fispq do Óleo Mineral para Engrenagem, entre em contato com a CADIUM LUBRIFICANTES, pois a nossa equipe técnica está capacitada para indicar o Óleo de Engrenagem Industrial adequado para a sua necessidade.
Conheça nossa linha completa de Óleo para Engrenagem Industrial em Puxinanã
- Óleo para Caixa de Engrenagem KURZI RF
- Óleo Sintético para Redutor POLISYNTHE S 100
- Óleo Sintético para Redutor POLISYNTHE S 1000
Conhecendo um pouco mais das aplicações do Óleo para Engrenagem Industrial
. Para que um Óleo para Engrenagem Industrial tenha condições de formar uma película lubrificante junto às engrenagens quando estas sofrerem uma carga maior, este Lubrificante para Engrenagem deve possuir em sua formulação aditivos de extrema pressão. As engrenagens podem ser lubrificadas pelo Óleo para Engrenagem Industrial através do uso do bombeamento do Lubrificante para Engrenagem que é salpicado sobre as engrenagens ou a aplicação por imersão onde estas ficam mergulhadas no lubrificante.
Qual a melhor especificação do Óleo para Caixa de Engrenagem do Torno
É fundamental quem a especificação do Óleo para Caixa de Engrenagem informe que o Óleo Lubrificante para Engrenagem possui um pacote de aditivos antioxidantes em sua formulação para que este proteja da corrosão as partes metálicas da caixa de engrenagem. A especificação do Óleo para Caixa de Engrenagem do Torno deve garantir que o Óleo para Engrenagem não seja agressivo aos selos de vedações do sistema, para evitar que surjam rompimentos das vedações e gere vazamentos. A especificação do Óleo para Caixa de Engrenagem do Torno deve garantir que o Óleo Lubrificante para Engrenagem possua uma aditivação adequada para proteger do atrito e do desgaste as faces metálicas das engrenagens do redutor.
Quais os tipos de Lubrificantes para Engrenagens estão disponíveis no mercado em Puxinanã
O tipo de Lubrificante para Engrenagem que hoje é mais utilizado e Puxinanã é o Óleo Mineral para Engrenagem por possuir um custo menor, mas o Óleo Sintético para Engrenagem está cada vez mais ampliando a sua importância e participação no mercado, pois apresenta características que o faz destacar notadamente no que se refere aos aspectos da segurança do trabalho e da preocupação com o meio ambiente. Os tipos de Lubrificantes para Engrenagens disponíveis no mercado em Puxinanã hoje são dois de dois tipos de acordo com a base utilizada na sua fabricação: o Óleo Mineral para Engrenagem e o Óleo Sintético para Engrenagem. Um tipo de Lubrificante para Engrenagens que está disponível no mercado em Puxinanã é o Óleo Sintético para Engrenagem que é um óleo lubrificante compatível com a maioria dos elastômeros e dos plásticos, possui uma ótima estabilidade térmica, uma boa estabilidade à oxidação, apresenta boa proteção contra a corrosão, além e possuir uma excelente adesividade.
Óleo Sintético para Engrenagem e Óleo Mineral para Engrenagem, qual é a diferença
O Óleo Sintético para Engrenagem é um lubrificante que pode conter em sua composição produtos petroquímicos a base de Polialfaolefina (PAO) ou Poliglicol (PG) e tem como uma das suas principais características a de possui uma elevada resistência às altas temperaturas em relação ao Óleo Mineral para Engrenagem. O Óleo Mineral para Engrenagem que é um produto formulado com aditivos especiais e óleos básicos minerais derivados do petróleo, sendo um Óleo Lubrificante para Engrenagem por poder ser empregado na lubrificação de diversos tipos de caixas engrenagens tanto as abertas como as fechadas, mas principalmente por possuir um baixo custo. Estudos técnicos recentemente realizados, constatam que um redutor lubrificado com Óleo Mineral para Engrenagem consegue operar por até no máximo 4.000 horas até que seja necessária a sua troca, sendo que um mesmo equipamento em trabalho nas mesmas condições de operação, sendo lubrificado com um Óleo Sintético para Engrenagem a base de Polialfaolefina (PAO) opera por até 9.000 horas, já o Óleo Sintético para Engrenagem fabricado com Poliglicol (PG), consegue operar por aproximadamente 13.000 horas, até a sua substituição.