Óleo Mineral Branco em Nossa Senhora dos Remédios

Por que o Óleo Mineral Branco é Chamado de Óleo Mineral USP?

Para o controle de segurança e qualidade dos produtos empregados na indústria farmacêutica, grande parte dos fabricantes se insumos medicinais seguem as regras impostas por seus países de origem e uma grande maioria consumidora de Óleo Mineral Branco USP seguem as regras definidas pelo órgão regulatório dos Estados Unidos. Quando um Óleo Mineral Branco é chamado de Óleo Mineral USP é por que ele possui um grau de pureza tão elevado, que ele pode ser utilizado na fabricação de insumos farmacêuticos. A sigla U.S.P.

Quais são as Principais Aplicações para o Óleo Mineral Branco Medicinal?

É utilizado com plastificante para borracha, principalmente para os elastômeros de cor clara, onde o Óleo Branco Medicinal não afeta a cor. Na produção de insumos farmacêuticos como cremes, pomadas, vacinas, entre outros é utilizado o Óleo Mineral Branco em diversas viscosidades. O Óleo Mineral Branco Medicinal entre muitas aplicações é empregado na fabricação de produtos de limpeza, lustra móveis, polidores e ceras.

Conheça nossa Linha de Óleo Branco Mineral em Nossa Senhora dos Remédios de Grau USP e Grau Técnico

Quais são as Normas atendidas e as Certificações que possui um Óleo Mineral Branco Grau Medicinal?

Na indústria plástica o Óleo Mineral Branco Atóxico é aprovado para o uso como plastificante de substâncias poliméricas. O Óleo Mineral Branco em Nossa Senhora dos Remédios pode ser utilizado na produção de alimentos para animais, conforme o Código de Regulamentos Federais (C.F.R. É um produto recomendado e aprovado para o uso direto em alimentos para consumo humano, por isso é chamado de Óleo Mineral Branco Alimentício.

O Óleo Mineral Branco em Nossa Senhora dos Remédios é Disponibilizado em quais Tipos de Embalagens?

A CADIUM DIVISÃO FARMA disponibiliza para o mercado as embalagens que são mais comercializadas e utilizadas como a Vaselina Líquida Farmacêutica 1 litro, a Vaselina Líquida Farmacêutica 5 litros, a Vaselina Líquida Farmacêutica 20 litros, a Vaselina Líquida Farmacêutica 50 litros e a Vaselina Líquida Farmacêutica 200 litros. As embalagens mais utilizadas pelo mercado em Nossa Senhora dos Remédios dependem do uso para a qual o produto é destinado, pois para uso junto às farmácias de manipulação, a Vaselina Líquida Farmacêutica 20 litros é a embalagem mais utilizada em Nossa Senhora dos Remédios, sendo que junto às indústrias em geral, a Vaselina Líquida Medicinal Tambor 200 litros é mais consumida. Para empresas de médio porte que estão situadas na grande São Paulo, a CADIUM disponibiliza o fornecimento do Óleo Branco Mineral em embalagens plásticas retornáveis de 1m3, os IBCs.

Onde Comprar Óleo Mineral Branco Barato em Nossa Senhora dos Remédios?

O melhor lugar para se comprar um Óleo Branco Mineral Barato, é fazendo a aquisição diretamente junto a um fabricante de Óleo Mineral Branco em Nossa Senhora dos Remédios, e a CADIUM possui uma linha completa de Óleo Branco em Nossa Senhora dos Remédios em diversos graus de viscosidades. O Óleo Mineral Branco é um produto atóxico de alta pureza e normalmente é confundido com uma Vaselina Líquida que apesar de também ser incolor, pode ser um produto indicado apenas para o uso industrial, e por tanto, não ser pura. O Óleo Mineral Branco é disponibilizado no mercado em Nossa Senhora dos Remédios em dois graus de pureza: o Óleo Mineral Branco Grau Técnico e o Óleo Mineral Branco Grau Farmacêutico, sendo que ambos são óleos incolores e inodoros, mas o segundo apresenta um grau de pureza maior e é mais caro.

Quais as Principais Características do Óleo Mineral Branco USP?

Como característica principal, podemos dizer que o Óleo Medicinal Branco é um produto atóxico e de elevada pureza. Há vários Óleos Minerais Brancos disponíveis no mercado, mas um que atenda às normas de qualidade da Farmacopéia dos Estados Unidos, só o Óleo Mineral Branco USP é que possui esta característica. O Óleo Mineral Branco USP tem um grau de pureza tão elevado que pode ser utilizado sem restrições pela indústria cosmética, alimentícia e farmacêutica.